Ir para conteúdo

K200DSF travado na tela PaternLock


Posts Recomendados

16 horas atrás, CesarChacona disse:

galera do clan,  esse aparelho entrou aqui na loja para retirada da senha PaternLock (bolinha) mas não sai!

Tentativas:

1.Hard reset.

2.Atualização pela Octopus Box.

3.Atualização pelo LGUP.

4.FRP pela Octopus(tentei para não pesar na consciência).

 

 

Alguma Luz do que seja?

Agradeço desde Já!

Consegue postar uma foto da tela do aparelho? Ele tá com o sistema ou só fica numa tela branca com numero de 30 tentativas e a senha? 

Se for o segundo caso, peguei um K10 um tempo atras que tinha feito de tudo e não deu certo, final das contas (não sei porque ou como) baixei uma ROM oficial pelo "Original LG Firmware" e deu certo.

 

Tente isso e poste resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Jesi_Pfeifer disse:

Consegue postar uma foto da tela do aparelho? Ele tá com o sistema ou só fica numa tela branca com numero de 30 tentativas e a senha? 

Se for o segundo caso, peguei um K10 um tempo atras que tinha feito de tudo e não deu certo, final das contas (não sei porque ou como) baixei uma ROM oficial pelo "Original LG Firmware" e deu certo.

 

Tente isso e poste resultados

brother, sim é a segunda opção mas infelizmente no meu caso já tentei 4 rom diferentes e não tem como tentar uma modificada porque não tenho como ativar depuração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, CesarChacona disse:

brother, sim é a segunda opção mas infelizmente no meu caso já tentei 4 rom diferentes e não tem como tentar uma modificada porque não tenho como ativar depuração!

Vá por mim, baixe o programa que mencionei e pegue o código da SN que está atras do aparelho, geralmente começa com números e no meio tem 4 letras, escreva ele inteiro e coloque para baixar (lembrando que na hora de digitar o modelo tem que respeitar as maiúsculas e minusculas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, CesarChacona disse:

Tentativas:

1.Hard reset.

2.Atualização pela Octopus Box.

3.Atualização pelo LGUP.

4.FRP pela Octopus(tentei para não pesar na consciência).

Pelo que entendi, você queria fazer o seu pela Z3x, só mencionei que consegui resolver o meu pela Octopus (mesmo maquinário que você possui)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...