Ir para conteúdo

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
eslibrito

Procuro placas do moto g4 e moto g4 plus para comprar

Posts Recomendados

Aqui na assistência tem chegado muito moto g4 plus com placa em curto e sem solução, como não tenho sucata nenhuma então fica difícil reparar alguma. E todas parece estar dando problema na mesma ci, que é a de controle de energia geral, não sei como fala ela. Só sei que esquenta muito e a resolda não tem resolvido.

De fato é uma placa muito frágil que arranca componentes com facilidade e dificil encontrar, se alguém tiver a venda, por favor, entre em contato. Tenho telas originais aqui mas nada de placa, principalmente do moto g4 plus.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por mark22
      Oi companheiros estou com um Moto G4 Plus simplesmente o sinal do chip dava a mensagen fora de serviço
      depois do reset   ate então estava funcionando perfeitamente fiz o downgrade para a rom 6.0 ate ai tudo bem
      ainda assim não voltou o sinal liguei o wi fi e coloquei pra atualizar pra 7.0 para a tragedia ser completa no meio da atualização o aparelho apagou e não volta mais. Tenho percebido que o moto G4 Plus tem apresentado muitos defeitos na parte de audio, wi fi, e sinal de chip isso 99% e com relação a rom que ele usa que apaga algumas informações de drives interno do android e não volta mais nem desbloqueando o aparelho isso tem sido um procedimento perigoso coisa que pouco acontecia com os aparelhos anteriores da linha moto G isso feito com procedimento certo sabendo o que se esta fazendo.
      Fica um alerto ai pessoal     
    • Por wesleyk0
      Olá  pessoal, só quero saber se a box Smart Clip 2 faz o procedimento de FRP 1 de junho 2017  nos motorolas?
    • Por Jefferson Wilkens
      Saudações amigos,
      venho por meio deste tentar esclarecer e solucionar um problema que venho tendo com o meu aparelho pessoal, um moto g4 plus XT1640.
      a alguns dias o aparelho parou de funcionar a rotação de tela automatica e, tentando solucionar o problema já efeituei o procedimento de hard reset, e reinicialização do aparelho em modo de segurança, mas ambos não surtiram efeito.
      Se algum de vocês já passaram por esse problema ou estão o enfrentando, poderiam por favor compartilhar suas experiecias para que juntos possamos sana-lo.
      desde já agradeço a todos.
    • Por consertcel
      Olá, galera, peguei um Moto G4 Plus XT1640 que não funcionava nada de áudio, primeira coisa que tentei fazer foi passar sistema, baixei as duas versões que tem no Clan Soft, passei via "Janela de Comandos", porém agora ele só fica na tela da imagem anexada, travou de vez, tentei com as duas ROMs e nada, alguma salvação pra mim? Obrigado desde já!

Conteúdo protegido!
      Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
    • Por marlos.essencial
      Boa Noite, Estou Com MOTO G4 plus que teve contato com água, ligava, dava imagem só não funcionava o touch, foi passado troca da frontal e limpeza. porém foi testado a peca nova no aparelho funcionou ao colocar, a peca nova ele entrou em curto se desplugava a tela e ligava mas com a tela no aparelho ele liga na fonte em máximo de 1.6ha que é alto de mais alguém pode me ajudar por favor alguém teria o esquema elétrico dessa placa boa noite
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.