Ir para conteúdo

Duvidas sobre funcionalidade Sigma


Posts Recomendados

Muito Boa noite amigos e colegas de trabalho !

 Hoje em minha assistência chegou um Moto G5 Plus com IMEI corrompido/danificado/zerado.

 joguei ele tranquilo na minha Box Sigma (pack 123 ativados) mas deu "Telefone não suportado" 

posso afirmar que ela ainda não e capaz de lidar com essa geração ou então ela não faz e nunca vai fazer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembre-se aqui é proibido falar sobre qualquer assunto relacionado a reparação de IMEI... Mas respondendo sua pergunta: Não, nenhuma Box por enquanto suporta esse tipo de reparação nesse modelo. Pode demorar um tempo para sair uma atualização... Pode ser hoje, amanhã ou daqui uma semana ou meses para suporta esse modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sigma... a equipe mais preguiçosa desse mundo... para que os caras me criam um dongle que não faz flash, não faz reset de senhas, faz FRP de forma muito precária e pior... não é autoexplicativo ?

tipo, não que a sigma seja ruim, ao contrário, foi um péssimo investimento para mim... tipo, não oferece flash de motorola, não faz todos os FRP, não tem métodos exclusivo... ela tá sendo boa para lenovo e alcatel, mas, aqui quase não aparece essas marcas.

sigma key + pach 1,2,3 ativados... mas, pouco retorno no meu caso...

sem contar que, eu acho desnecessário a proibição de comentários sobre IMEI...

contanto que não seja passado sobre procedimento criminoso... tá de boa...

esses dias, não sei quem fez isso, me mandou pm aqui no fórum me criticando só porque eu disse:

"Os LGs tem uma tendência alta a perder IMEI por nada"

só por isso me mandaram PM aqui...

acho que as regras deviam ser revistas...

outra coisa, os moderadores deviam permitir a postagem de links fora do clansoft, se eu sou assinante telecelula, ou sammobile, por exemplo, e tenho os links, é claro que irei desejar compartilhá-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre fazer flash ela faz dos alcatel , huawei entre outros a sigma e uma soluçao muldial em reparo e desbloqueio e no contexto mundiala motorola nao e tao importante assim veja so a huawei e muito maior e eles estao dando preferencia para eles de cada 5 atualizaçoes 4 e da huawei no geral acho que a uni e a umt tem mais funçoes para motorola vai de cada um mas a sigma nao e uma ferramenta motorola e uma ferramenta multi marcas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...