Entre para seguir isso  
cegodasroms

como aplicar apenas o boot.img de uma combination a Z3X ?

5 posts neste tópico

faala aí gente... é o seguinte, para remover a conta google do J7 prime (SM-G610M), é necessário usar a combination firmware certo ?

bem, na Octopus box, você pode marcr as opções advanced option e samfirm original, para aplicar uma md5.

e aí, com o advanced option, podemos fazer o flash apenas do boot.img

mas, e na Z3X samsung, como fazer isso, de flashear apenas o boot.img no dispositivo a ser desbloqueado ?

procedimento completo, descrito, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Use a opção de reparo avançado...aonde é possível marcar que parte da firmware vc quer escrever..a octopus tem essa opção

Compartilhar este post

Link para o post

Na linha que seleciona cada arquivo, na frente do nome do arquivo que selecionou tem um quadrado com três pontos dentro . Basta clicar nele e marcar ou desmarcar os arquivos que deseja gravar.

Compartilhar este post

Link para o post

bem, eu sou um ceguinho Hardcore, não gosto do lado fácil...

kkkkk, bem, na verdade, eu usei este modelo como exemplo...

agora, eu bem que podia ter citado o J530G, que é o galaxy J5 pro.

bem, eu acho que a turma da clanGSM poderia fazer uns vídeos para o canal, mas, vídeos próprios, e com um canal exclusivo.

com mais um detalhe, todos os vídeos de software, narradois... pois tem muito vídeo que só toca uma musiquinha

bem, acho que entendi...

para remover por ADB é só escrever o boot, mais nada não é ?

eu to ancioso para minha Z3X chegar...

o duro é que, ela tá sendo transportada no ali express, através de line-haul, o que parece ser um tipo de logistica de transporte.

uma dúvida externa:

bem, o meu código de rastreamento do ali tem 17 digitos, sendo que no correios o máximo é 13 caracteres.

significa que receberei por transportadora ?

ou é que, ao chegar no Brasil o meu código irá mudar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por ntx1707
      Estou precisando da combinação do J600GT, Binary 2 ou 3
    • Por Daniel Picolo
      Boa tarde membros,tenho a octopus com ativação samsung e LG,tenho também a z3x com as mesmas ativações  de samsung e LG

Gostaria de saber se a ativação FRP da octopus compensa?
      Pois se facilitasse muito a remoção de conta google eu gostaria de comprar

Muito obrigado,desde já agradeço
    • Por vini.wav
      Bom dia amigos do clan, montei esse tutorial para facilitar para quem teve dificuldades....

Conteúdo protegido!
      Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
    • Visitante
      Por Visitante
      E ai pessoal hoje vamos aprender como desbloquear  os Galaxy S7 que veio de fora para pegar chip aqui no nosso pais. 
      para executar esse serviço vou utilizar a OCTOPLUS BOX ,mais pode ser executado em qualquer outra box q faça Samsung (z3x e ufst)

1- Vamos precisar da combinação B3 ou B4 
      2- Vamos passar a combinação, apos passa a combinação alguns atc pode trava na tela de debug (tela com letras verdes e vermelhas)  ,caso isso aconteça
             vamos coloca-lo no modo download novamente, caso não trave pule para o passo 4
      3- Vamos passar a flash normal mas desmarcando os aquivos, MODEM.BIN e MODEN_DEBUG.BIN  (o erro e por que o atc não estava conectado ignorem no gif abaixo ) 

4- Apos passa a firmware como no exemplo acima vamos desbloquear o atc 

• Visitante
      Por Visitante
      Neste tutorial de utilização da MARAVILHOSA UFST vamos remover o FRP de um levono Z5 

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.