1 1
Douglas rodrigues ferreira

moto g4 plus com tela escura/sem iluminacao

Posts Recomendados

Em 03/12/2017 em 22:04, Cristiano de Moraes disse:

Troque o diodo indicado na imagem que provavelmente resolverá seu problema.

http://www.clangsm.com.br/topic/105240-guia-de-reparo-motorola/?do=findComment&comment=388362

oi desculpa a demora cliente tnha retirado o aparelho e agora volto so que a placa ja esta mexida segue a foto falta 1 componente e o diodo que tambem esta com a trilha rompida

IMG_0351.JPG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Cleyton Moreira disse:

na verdade tres camponentes faltam ai; bobina, diodo e capacitor, na linha onde vai o diodo esta faltando tera que puxar essa trilha pro local do diodo

mais no esquema q me mandaro aki e o positivo

tem algum esquema ai q eu possa usar melhor e quais componentes posso usar nele?

Compartilhar este post

Link para o post

aqui quando aparece sem iluminacao eu estou usando o diodo retirado de frontais da sony, vai em alguma placa de sucata e retira alguma bobina que de certo no lugar da que esta faltando ja o capacitor de que ser da mesma capacitancia, pois se colocar outra de outro valor a tela pode ficar escura ou tremendo a iluminaçao

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Cleyton Moreira disse:

aqui quando aparece sem iluminacao eu estou usando o diodo retirado de frontais da sony, vai em alguma placa de sucata e retira alguma bobina que de certo no lugar da que esta faltando ja o capacitor de que ser da mesma capacitancia, pois se colocar outra de outro valor a tela pode ficar escura ou tremendo a iluminaçao

e onde faço jump da trilha q ta rompida

Compartilhar este post

Link para o post
58 minutos atrás, Douglas rodrigues ferreira disse:

e onde faço jump da trilha q ta rompida

na imagem que mandei no lugar do diodo tem um sinal de +, ele é o positivo acima desse sinal de + eu marquei com um linha amarela para o capacitor so fazer esse jump, primeiro coloca os componentes depois com o ferro de ponta fina voçê faz o jump nesses doid componentes diodo e capacitor

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
1 1