Ir para conteúdo

S5 mini não funciona otg, como acessar o celular com a tela quebrada?


Posts Recomendados

Olá, eu já pesquisei muito sobre isso e não encontrei solução.

Eu estou com um 5 mini G800h com a tela quebrada queria aproveitar ele para fazer uma câmera de vigilância.

A tela mostra imagem normalmente mas o touch não funciona, eu não acho que compensa arrumar então eu queria usar um apk de camera ip para deixar ele onde eu quisesse e acessar por meu celular principal, o motivo de eu querer usar ele e não investir em uma câmera ip é porque não queria descarta-lo, já que ele tem uma câmera legal.

 

Porém ele está resetado, ao ligar vai para a tela de configuração porém o otg não funciona, eu teria que fazer a instalação e configuração do app mas sem acessar o aparelho é impossível. Poderia fazer via adb mas para isso precisa da depuração usb estar ativada.

A minha dúvida maior é: Esse aparelho (ou todos) não funciona o otg nessa tela inicial? (eu já passei rom antiga (v 4.4.2) para ver se o otg funcionava mas não adiantou).

Existe uma forma de ativar a depuração usb sem usar o touch (eu já vi uns comando via adb shell mas ao ativar, o aparelho pede confirmação na tela, sem essa confirmação não adianta os comandos).

Já vi roms modificadas com depuração usb ativada, alguém saberia onde encontrar uma do meu aparelho?

Ou uma rom que não tem essa configuração inicial para cair na tela normal direto?

 

qualquer coisa que puder me falar eu agradeço, se não resolver mas pelo ao menos desisto de vez, kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/12/2017 em 16:15, CesarChacona disse:

esse aparelho não acede a opção otg.

 

não funcionará o OTG nele infelizmente!

Olá, obrigado pela resposta. 

Sobre o aparelho não funcionar otg, será que não é pela versão do android? porque encontrei uma postagem de uma pessoa com um problema parecido e indicaram usar a versão antiga do android e ele falou que deu certo.

Mas é bem estranho, o aparelho ser compatível e depois retirarem o suporte no android mais atualizado. De toda forma e tentei e não deu certo, então como você já disse que não funciona então minha dúvida está encerrada. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...