SARTEL ELETRONICOS

Samsung J500M Não funciona Touch

15 posts neste tópico

Boa tarde. 

Possuo este atc na bancada. Ja troquei o painel e constatei que o problema é na placa. O mesmo aparece display, mas não funciona o touch.

Problema na placa. Vendo o manual técnico estou a procura do touch manager. Alguem ja enfrentou este problema? 

Enfim: Estou em duvida de qual IC 5001 ou U4004.

Se alguem enfrentou algum problema parecido e puder ajudar agradeceria.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 01/12/2017 em 18:40, SARTEL ELETRONICOS disse:

Boa tarde. 

Possuo este atc na bancada. Ja troquei o painel e constatei que o problema é na placa. O mesmo aparece display, mas não funciona o touch.

Problema na placa. Vendo o manual técnico estou a procura do touch manager. Alguem ja enfrentou este problema? 

Enfim: Estou em duvida de qual IC 5001 ou U4004.

Se alguem enfrentou algum problema parecido e puder ajudar agradeceria.

ola amigo já verificou possíveis oxidação teste também este reparo

http://www.clangsm.com.br/topic/117010-guia-de-reparos-samsung/?do=findComment&comment=393980

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, SARTEL ELETRONICOS disse:

Bom dia. Para deixar meu feedback. Troquei o ci em destaque e funcionou.

100%

Obrigado ao Clan.

Abraços.

obrigado pelo retorno, utilize botao obrigado e coloca "encerrar topico" 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, SARTEL ELETRONICOS disse:

Bom dia. Para deixar meu feedback. Troquei o ci em destaque e funcionou.

100%

Obrigado ao Clan.

Abraços.

Obrigado pelo retorno sartel, tópico marcado como resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Rodrigopgtu123 disse:

tabbem estou com esse problema , qual ci ,outro post foi apagado ou nao abri!!!

mande uma foto da placa que marco pra você amigo

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um J5 j500m/ds que parou o touch do nada, não foi molhado nem nada e também já testei 5 novos display todos funciona menos o touch qual é o CI que pode está com problema ?

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse ci, tente primeiro resoldar, cuidado que em cima tem o processador resinado, um calor a mais pode danificar o ci fazendo nem ligar mais o aparelho, tenha cautela e tera exito no reparo.

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse ci, tente primeiro resoldar, cuidado que em cima tem o processador resinado, um calor a mais pode danificar o ci fazendo nem ligar mais o aparelho, tenha cautela e tera exito no reparo.

Conteúdo protegido!

Caso não seja esse CI, teria algum outro componente que poderia fazer com que o touch parasse de funcionar ? em alguma linha ou trilha de seguimento do touch ?

Compartilhar este post

Link para o post

infelizmente agora parou de funcionar, eu não mexi nesse CI agora ele não quer ligar e duas peças estão esquentando bastante. o CI marcado e essa outra na screen que estou mandando junto com a mensagem. ela está esquentando mais.

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por mark-roque
      Boa noite, estou com o J2 Prime com o problema, foi feita a substituição do touch do mesmo, e após isso ele está funcionando 100% o touch, mas apenas a parte dos botões voltar e janela não respondem aos comandos, alguma dica do que pode ser? 
    • Por Lokatell Assistência
      Boa tarde! Alguém já sabe se possuí arquivos para a solução do touch travado para o Moto x4?
      Ja vi de outros modelos, mas não encontrei do x4, alguem pode me auxiliar? 
      Desde já agradeço.
    • Por pedrosousa.226
      Boa noite, estou passando por um problema que muitos também devem estar passando. Estou com diversos Moto G5s pra reparar o touch,porém todos os cliente levaram resetados e sao lojistas, ninguem sabe conta google de nenhum. Gostaria de saber alguma forma de deixar conectado o Mouse OTG junto com o cabo de dados do computador pra remoção da conta, pois preciso liberar a depuração usb, removendo o cabo pra colocar o mouse, o aparelho automaticamente desliga. 

Alguma soluçao pra essa situação ?

Aguardo feedback, obrigado. 
    • Por wallacerfs
      Olá bom dia, vejo que a samsung lançou uma atualização que ta travando o touch dos mesmos
      algum procedimento que possa solucionar o problema do j7 pro ? agradeço. 
    • Por wodanaz
      Olá pessoal,
      Um cliente que trocou a tela do J730, depois que atualizou para o Android 8.0, o touch não funcionou mais.
      Alguém sabe se tem alguma solução ja? Se tem como fazer downgrade para o 7?

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.