Ir para conteúdo

motorola g4 e g5 sem serviço


Posts Recomendados

Buenas amigos sei que ja foi comentado algo sobre o mesmo problema mas ainda estou no sufoco,estou com um moto g4(xt1626) e um moto g5 (xt1672) ambos ficaram sem serviço apos reslizar frp. moto g4 ja reralizei o desbloqueio de bootloader e fiz donwgrade mas sem sucesso.Ambos ja rodei rom pela umt e outros metodos e os atcs so ficam sem serviço e quando faz ligaçao pede para desligar modo avião. help...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, renan zorzo disse:

Buenas amigos sei que ja foi comentado algo sobre o mesmo problema mas ainda estou no sufoco,estou com um moto g4(xt1626) e um moto g5 (xt1672) ambos ficaram sem serviço apos reslizar frp. moto g4 ja reralizei o desbloqueio de bootloader e fiz donwgrade mas sem sucesso.Ambos ja rodei rom pela umt e outros metodos e os atcs so ficam sem serviço e quando faz ligaçao pede para desligar modo avião. help...

amigo fez consulta dos mesmo black list 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

O CQA test habilita quando o celular é iniciado em factory mode.
Sempre quando se faz reset do FRP, ele retorna no modo factory
Entre nas configurações, aplicativos, encontre o CQA test, desative-o, force parada e bloqueie tudo que estiver bloqueado.
Desligue o aparelho, inicie em modo fastboot e escolha START.
Sempre que der esse problema, bastar ligar em modo fastboot (ou na tela do bootloader) e escolha START.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, teddy_yddet disse:

O CQA test habilita quando o celular é iniciado em factory mode.
Sempre quando se faz reset do FRP, ele retorna no modo factory
Entre nas configurações, aplicativos, encontre o CQA test, desative-o, force parada e bloqueie tudo que estiver bloqueado.
Desligue o aparelho, inicie em modo fastboot e escolha START.
Sempre que der esse problema, bastar ligar em modo fastboot (ou na tela do bootloader) e escolha START.

Digo, bloqueie tudo que estiver habilitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...