0
marcosvinicium

xt1033 Aparelho travado no aviso bootloader após fazer rom

Posts Recomendados

Boa tarde,chegou para mim um moto g1 xt1033 travado na logo da motorola.Inicialmente fiz o desbloqueio do bootloader e fiz a rom do mesmo.Após isso,e nao dar nenhum erro nos comandos da rom,quando mando dar reboot o aparelho fica travado na tela do bootloader e nao inicia.Ja tentei trocar a logo,ele aceita o comando mais inicia novamente na tela do bootloader.Ja fiz hard reset,removi o sensor de proximidade,coloquei umas 4 roms diferentes e o problema persiste.Alguma ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voce tem que passar a rom com a versão que estava nele, não precisa nem desbloquear o bootloader. Mas se não der certo pode ser problema na emmc, pois é sintoma clássico quando aceita comandos porém ao rebootar as alterações não entram em vigor, aí só com uma box que faça reparo por jtag...

Compartilhar este post

Link para o post

marcos, quando encontro aparelhos que travam assim, o procedimento que tomo:

1.desbloqueio de bootloader

2.instalação TWRP.

3.format pela TWRP.

4. instalação da rom original.

caso o aparelho não instale a TWRP é porque vai ser EMMC.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0

• Conteúdo Similar

• Por Denny Novaes
      Boa tarde pessoal esse é meu primeiro tópico no site. Entrou hoje em minha assistência técnica um moto g3 que não ligava. Desmontei o aparelho  configurei minha fonte de bancada para 3,8v e 1,5a tentei ligar o aparelho e ele abre consumo a tela acende com a logo Motorola. E depois de 3 a 4 segundos ele desliga e zera o consumo. Mas se eu coloco minha fonte de bancada em 2.0a e 3.8v ele funciona normal mas com amperagem alta sempre acima de 0,600. Mas mesmo a bateria estando carregada até testei com uma bateria nova ele não liga  Esse é o primeiro aparelho que pego com esse problema por isso resolvi recorrer a vocês 
    • Por pedrosousa.226
      Boa noite, estou passando por um problema que muitos também devem estar passando. Estou com diversos Moto G5s pra reparar o touch,porém todos os cliente levaram resetados e sao lojistas, ninguem sabe conta google de nenhum. Gostaria de saber alguma forma de deixar conectado o Mouse OTG junto com o cabo de dados do computador pra remoção da conta, pois preciso liberar a depuração usb, removendo o cabo pra colocar o mouse, o aparelho automaticamente desliga. 

Alguma soluçao pra essa situação ?

Aguardo feedback, obrigado. 
    • Por GabrielES105
      Olá , boa tarde a todos , na verdade o tópico e uma duvida e uma pesquisa mesmo 
      Eu ja recebi uma base de 3 celulares moto g4 plus para fazer o FRP , e com o proprio arquivo aqui da clan , não consigo , porque o mesmo não reconhece usb , nada , nem dispositivo desconhecido , nada mesmo ! E ele fica so carregando ( E UM LED LA EM BAIXO FICA PISCANDO NO FASTBOOT ) mas não reconhece dados 

- Ja troquei duas vezes o conector dele , pensando nas trilhas 

Então ai que vem a duvida , sera que é algum patch novo que a motorola lançou para não reconhecer usb quando resetado , ou algo assim ? 
      Grato Desde já ! 
    • Por h.vidal
      fala rapaziada, estou com um moto z2 play que veio para minha assistencia faltando algumas trilhas no conector, estou precisando do diagrama e o layout da placa para que eu possa localizar para onde vai a trilha do positivo e tentar corrigir o problema, agradeco a ajuda.
    • Por leandronpsjc
      Boa tarde amigos,

Um técnico nosso trouxe um dispositivo que após tentativa de atualizar o android, travou.
      Quando tentou recuperar fazendo novo flash da ROM, ficou travado na tela de fastboot.
      Tentei executar o comando para resgatar o código para desbloqueio do bootloader no site da motorola, mas apresenta erro.
      Quando executo o comando "fastboot getvar all" aparecem diversos itens vazios, inclusive o IMEI.
      Quando tento executar o fastboot -w aparece:
      "erasing 'userdata'...
      (bootloader) Invalid partition name userdata
      FAILED (remote failure)
      finished. total time: 0.025s"

Sabem dizer se consigo fazer algo diferente de tentar recuperar o EMMC via Medusa?

Desde já agradeço a todos os amigos.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.