0
Jacksonbmx

Iphone 4s em Loop na maça

Posts Recomendados

19 minutos atrás, Jacksonbmx disse:

Boa tarde pessoal, estou com um iphone 4s de um cliente que está em looping na logo da maça

ja tentei botar outra bateria, troquei conector de carga e nada.

alguem poderia me ajudar ?

obrigado

amigo  faz atualização de software  boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0

• Conteúdo Similar

• Por Th3 Soft
      boa tarde estou com o pequeno problema, me encontro com um j1 ace com problema de loop havia um erro e um pequeno simbolo de exclamação "!" na parte lateral esquerda em cima se atividade na tela da logo. após instalar a rom o aparelho se encontra sem esse simbolo mais ainda com loop.    tentei "2 duas" roms! 
    • Por michaelrspicolo
      Bom Dia Galera

to com um iphone 6g...ja troquei a bateria e o flex do doc carga e ele diz que o carregador não e compatível, já troquei o carregador o cabo, o meu carregador é original pois tenho um iphone 6g tambem e mesmo assim não carrega a bateria..alguma dica?
    • Por Eduardo Favero
      Olá amigos , entrou um iphone 7g para garantia do touch aqui na minha assistencia , apos a troca da tela o aparelho ficou sem o click do home , agora ele so funciona a digital , porem nao volta .
      Alguém ja passou por isso ? Há solução ou terei que arcar com o prejuízo ? Alguma luz?
      Obrigado! 
    • Por Dinamicell
      Bom dia amigos. Estou com dificuldade para resolver um problema em um iphone 6s onde o mesmo além de ter caído na água, teve uma queda feia. Foi colocado na cuba ultrassônica, trocado o flex da câmera frontal e, também, trocado a bateria. Após isso, o mesmo ligou perfeitamente, funcionando tudo, exceto a câmera frontal que fica escura, funciona só a câmera traseira. já restaurei, redefini padrões de fábrica mas nada funcionou. Se alguém puder me ajudar eu fico agradecido. Valeu galera !
    • Por W.Mandu
      Bom dia
      Entrou em minha assistencia um iphone com a tela quebrada que ao sair da tela da maçã aparece a tela de desbloqueio so que ela apaga em seguida e nao volta a aparecer, da pra ver que o celular mesmo depois da tela apagar esta funcionando pois acionando a chave de desligar o som da lateral o aparelhop vibra e quando coloco o carregador ele faz a notificação de carregamento,ja testei varias telas novas e o defeito persiste 
      Desde ja agradeço a ajuda
      (VIDEO DO DEFEITO ABAIXO)
      WhatsApp Video 2018-08-24 at 10.25.37.mp4
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.