Ir para conteúdo

J7 Prime (G610) Sem áudio


Posts Recomendados

Bom dia pessoal, estou com um j7 prime aqui que molhou e parou por completo o áudio da placa, já fiz uma limpeza completa, ressoldei a placa, e atualizei o software e nada e funcionar. Não consegui encontrar o esquema elétrico da placa, se alguém puder disponibilizar o esquema ou me passar alguma dica eu agradeço. Desde 

já muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Danilo T Silva disse:

Bom dia pessoal, estou com um j7 prime aqui que molhou e parou por completo o áudio da placa, já fiz uma limpeza completa, ressoldei a placa, e atualizei o software e nada e funcionar. Não consegui encontrar o esquema elétrico da placa, se alguém puder disponibilizar o esquema ou me passar alguma dica eu agradeço. Desde 

já muito obrigado.

Amigo  veja se nao possui possíveis oxidação ainda veja  substitua o microfone também se for possível 

 

VEJA O LINK 

Esquema Elétrico Samsung SM-G610F Galaxy J7 Prime - Manual de Serviço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Em 18/09/2018 em 12:31, guilima44 disse:

Boa tarde . estou com um e610 na bancada e acontece o seguinte : funciona o alto falante e microfone normal .. dps de um tempo de ligacao ele some os 2. aparelho fica mudo . reinicia e ele volta funcionar novamente...

nao ha nenhuma oxiadacão ja fiz limpeza troquei mic, firmware e nada

 

alguma dica 

Amigo bom dia . N meu caso  resolve trocando aquele flex  q tem o conector d fone de ouvido fucionou 100% blz 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...