Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Henrique Pernambuco...®

Desbloqueie o Playstation 3 com nokia N900.

2 posts neste tópico

Depois do lançamento do exploit Open Source do Playstation 3, o PSGroove, já começam a surgir os primeiros ports do exploit para gadgets portáteis. O do TI-84 já foi prometido e (de acordo com o Freeplay, via Twitter) alguns ports do PSP já estão sendo preparados. Porém o mais curioso mesmo é o surgimento do PSfreedom, um port do exploit do PSJailBreak para celulares N900, da Nokia.

Posted Image

O programa funciona alterando o módulo USB de Mass Storage (e outras funções) do celular para um módulo “PsJailBreak” que emula o mesmo exploit executado pelo dispositivo USB original. O processo do PSfreedom é totalmente reversível e não altera nenhuma função do seu celular, mas use por sua conta e risco.

Para instalar o PSfreedom faça o seguinte (tutorial atualizado):

1. Copie os arquivos do pacote para alguma pasta no seu celular;

2. Abra o console do celular e execute o comando root (instale o pacote maemo.org - Downloads: Rootsh caso necessário).

  • Execute o script psfreedom-enable.sh e aguarde até que o módulo seja carregado. A partir desse ponto a porta USB do seu aparelho irá funcionar SOMENTE como um emulador do PSJailBreak;
  • Execute os mesmo procedimentos para usar o PSJailBreak (Desligue o PS3, desconecte da energia, conecte o aparelho na USB do console, ligue o PS3 e rapidamente pressione o botão eject);
  • Enjoy!
Para desativar o hack, basta rodar o script psfreedom-disable.sh no console do seu aparelho para que os módulos USB originais sejam restaurados. Quem testar por favor deixe um comentário nesse post dizendo o que achou do programa ;)

Edit: Uma versão do pacote já patcheada com suporte ao Backup Manager pode ser encontrada abaixo. O código fonte da aplicação pode ser baixado no github. Para quem não manja dos procedimentos de instalação, visite esse tutorial (em inglês).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0