Ir para conteúdo

central de downloads da Z3X, como usar ?


Posts Recomendados

fala aí galera.

como uso a central de downloads para proprietários da Z3X?

há como utilizar via browser ?

eu ví que no site da z3x tem um site que é:

https://cp.z3x-team.com/

é esta nossa central de downloads ?

ela te solicita usuário e senha ?

ou não é esta ?

há como baixar os arquivos da z3x sem estar com o card conectado ?

desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu caro, eu não conseui entender seu texto, sei que eu irei precisar do shell.. mas, não entendi absolutamente nada.

bem, e me digam, após eu receber a z3x, como devo prosseguir com a instalação dela ?

desde já agradeço.

agradecerei mais ainda se derem um passo-a-passo explicativo, pois as vezes me dá muita confusão processo explicado muito rapidamente sem detalhes, já que leitor de trelas do cegodasroms aqui, se atrapalha todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedindo licença ao Sr. Aldinei pra complementar 


A Instalação,Registro e outras duvidas tem todas no Fórum,veja nos links abaixo:

Outro link :
 



Ativação:

 

Drivers da Box:

E temos também link com todas as atualizações da Z3x:

Bom trabalho Sr. @cegodasroms

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora sim consegui entender... muito obrigado meu amigo... você me ajudou, é que o clansm não tem aria labels, menos ainda form labels, para me  orientar pelo leitor de telas... logo, faazer uma busca é um inferno as vezes...

bem, agora, como funciona a Z3X, ela é baseada em ativações como a octopus/octoplus, ou é a cada atualização do samsung tool pro que eu pago,..

tipo, se sair a 32.9 da z3x, eu tenho que pagar extra, ou é como a octopus, que pago apenas a ativação e não preciso me preocupar mais...

pois o meu vendedor da china (cá entee nós ali express), me vendeu ativação samsung + pro...

se eu quiser comprar a ativação lg, eu devo negociar com o vendedor do ali express, ou eu posso comprar no site da telecelula por exemplo.

tipo, eu só comprei a z3x para a samsung, pois a octopus me serve bem com lg.

tenho a samsung e a lg na octopus, mas, a octopus nãotem tanta combination quanto a zona de suporte z3x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, cegodasroms disse:

agora sim consegui entender... muito obrigado meu amigo... você me ajudou, é que o clansm não tem aria labels, menos ainda form labels, para me  orientar pelo leitor de telas... logo, faazer uma busca é um inferno as vezes...

bem, agora, como funciona a Z3X, ela é baseada em ativações como a octopus/octoplus, ou é a cada atualização do samsung tool pro que eu pago,..

tipo, se sair a 32.9 da z3x, eu tenho que pagar extra, ou é como a octopus, que pago apenas a ativação e não preciso me preocupar mais...

pois o meu vendedor da china (cá entee nós ali express), me vendeu ativação samsung + pro...

se eu quiser comprar a ativação lg, eu devo negociar com o vendedor do ali express, ou eu posso comprar no site da telecelula por exemplo.

tipo, eu só comprei a z3x para a samsung, pois a octopus me serve bem com lg.

tenho a samsung e a lg na octopus, mas, a octopus nãotem tanta combination quanto a zona de suporte z3x

 

Se a sua nova box,Z3x! Chegar sem ativação PRO basta seguir o tutorial acima e realizar a  ativação da mesma!

 

A Ativação Z3x Pro é apenas pra suportar novos modelos(Família J,G,S,H......) a fazer procedimentos de Software,Reparos e Remoção conta Gmail.

 

Praticamente todo mês sai novas atualizações,correções de Bug e Novos modelos Suportados,sendo necessário apenas baixar a mesma e realizar a instalação/Update;Como qualquer outra box.

E já no Suport da Z3x vc tem mais acervo de combination,podendo os baixar pelo programa "Shell" que é exclusivo da box.

Ajudamos o Sr. em algo mais?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, até agora, tudo ok... eu só vou é tacar meu PC hp 14-R052BR com windows 10 + 500GB HD+ 4GB+ leitor smartcard+boxes no chão, com essas travadas malditas do leitor.

sabe, e quanto a FRP por combination, qual o procedimento de remoção FRP usando a Z3X por combination ?

tipo, ao contrario da octopus, eu preciso escrever toda a firmware combination, e após isto, realizar o procedimento FRP...

qual o procedimento passo-a-passo de remoção FRP, do J710MN (sei que, agora podemos fazer por meio de UFS memória chip com cabo resistor, mas, usaremos o modo antigo.)

pois quero entender como prosseguir com a escriturara de firmware combinada na Z3X, e como realizar a remoção e voltar para a firmware padrão.

resolvido isso, fechamos o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...