0
Danilo T Silva

J3 Não funciona campainha

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, entrou um j3 na minha loja que não funciona a campainha, a campainha funciona, já coloquei só pra testar, já fiz software e já testei a continuidade das trilhas, alguém sabe alguma solução pra esse problema? Desde já muito obrigado.

Samsung-Galaxy-J3-J320-Speaker-Problem-Ways-Jumper-Solution.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Danilo T Silva disse:

Boa tarde pessoal, entrou um j3 na minha loja que não funciona a campainha, a campainha funciona, já coloquei só pra testar, já fiz software e já testei a continuidade das trilhas, alguém sabe alguma solução pra esse problema? Desde já muito obrigado.

Samsung-Galaxy-J3-J320-Speaker-Problem-Ways-Jumper-Solution.jpg

Amigo veja possíveis oxidação   faça o jumper direto 

boa sorte 

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, AlexandreSmart disse:

Faça uma resolda  na conexão do speaker. Caso não resolva, substitua os componentes que vc grifou por outros iguais da placa j3.

Boa sorte.

Muito obrigado pela dica, mas o cliente não quis esperar. Moderadores podem encerrar o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0

• Conteúdo Similar

• Por MatheusRosa
      Bom dia senhores
      Chegou pra mim um J3 com superaquecimento. Cliente disse não ter havido contato com água porém fiz analise e identifiquei alguns pontos com zinabre e inicio de oxidação, o banho químico na ultrassom resolveu problema de aquecimento que obrigava celular desligar.
      Porém ele havia se queixado que os Botões Voltar e Menu não funcionavam, apenas Home. Troquei flat de botões na esperança de solucionar porém problema permaneceu... Analisei melhor e identifiquei que havia um capacitor, na parte inferior da placa responsável pelos botões, que estava oxidado, o substitui mas o problema permaneceu... Apenas o HOME continua funcionando.
      Aguardo colaboração, Valeu
    • Por luccas1617
      Bom dia, estou com um j3 com problemas no sensor de proximidade, a frontal já foi trocada, provavelmente deve ser por isso, não ficou muito bem colada estar chegando luminosidade no sensor. Pra evitar mexer na frontal, posso remover o sensor da placa? Tem algum problema? Ou vai interferir no sistema do aparelho? 
    • Por kevincruzz
      Bom pessoal,  estou com esse moto g5 aparelho foi molhado, mais já foi feito a limpeza e desoxidação , ele funciona tudo menos o áudio alguém teria a solução?
    • Por Matheus Fhellipe de Souza
      Galera! Tudo bem? Alguém poderia me ajudar em relação há um Motorola G3, o danado não dá som no alto falante de cima e eu já resetei, já fiz a firmware e já troquei o alto falante... Ele funciona no fone normalmente é o alto falante de baixo também funciona!
    • Por cegodasroms
      olá amigos...
      recentemente tenho notado que, vários aparelhos motorola moto G4 e similares, têm perdido o áudio.
      resetar o aparelho, através do restaurar padrão de fábrica, não resolve...
      foi verficiado os contatos do alto-falante, e do aurricular, tudo ok.
      foram testados outros alto-falantes e nada...
      nem fones de ouvido funcionam
      isso está se tornando algo recorrente na loja...
      o que pode ser  ?
      e qual o possível reparo ?
      não sou, assinante clansoft...
      se tiverem algum firmware, em outro servidor, tal qual telecelula ou mega, agradeço...
      afinal, isso é um fórum aberto, logo, aceitando outro servers...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.