0
sapinhox

Z3 touch não funciona, faltando componente

Posts Recomendados

Boa Tarde, Entrou em minha assistência um sony Z3 que caiu na água, o mesmo se encontrava em curto e não ligava, apos banho químico (estava bem oxidado), o celular voltou a ligar, porem o touch não funciona, coloquei um frontal nova, que funciona perfeitamente, porem o touch não funciona, fiz uma analise mais minuciosa na placa e verifiquei a falta de um componente, aparentemente um transistor, que alem de estar faltando estava com as trilhas totalmente corroídas, não consegui tirar uma foto boa da minha placa para enviar para vocês, estou enviando uma que peguei na internet para mostrar o componente, alguém tem um Jumper ou alguma outra solução para o meu problemas, desde ja agradeço

zk0u1g (1).jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, sapinhox disse:

Boa Tarde, Entrou em minha assistência um sony Z3 que caiu na água, o mesmo se encontrava em curto e não ligava, apos banho químico (estava bem oxidado), o celular voltou a ligar, porem o touch não funciona, coloquei um frontal nova, que funciona perfeitamente, porem o touch não funciona, fiz uma analise mais minuciosa na placa e verifiquei a falta de um componente, aparentemente um transistor, que alem de estar faltando estava com as trilhas totalmente corroídas, não consegui tirar uma foto boa da minha placa para enviar para vocês, estou enviando uma que peguei na internet para mostrar o componente, alguém tem um Jumper ou alguma outra solução para o meu problemas, desde ja agradeço

zk0u1g (1).jpg

bom dia amigo

ja testou outro flex?

bom trabalho e post resultados

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0

• Conteúdo Similar

• Por pedrosousa.226
      Boa noite, estou passando por um problema que muitos também devem estar passando. Estou com diversos Moto G5s pra reparar o touch,porém todos os cliente levaram resetados e sao lojistas, ninguem sabe conta google de nenhum. Gostaria de saber alguma forma de deixar conectado o Mouse OTG junto com o cabo de dados do computador pra remoção da conta, pois preciso liberar a depuração usb, removendo o cabo pra colocar o mouse, o aparelho automaticamente desliga. 

Alguma soluçao pra essa situação ?

Aguardo feedback, obrigado. 
    • Por wallacerfs
      Olá bom dia, vejo que a samsung lançou uma atualização que ta travando o touch dos mesmos
      algum procedimento que possa solucionar o problema do j7 pro ? agradeço. 
    • Por wodanaz
      Olá pessoal,
      Um cliente que trocou a tela do J730, depois que atualizou para o Android 8.0, o touch não funcionou mais.
      Alguém sabe se tem alguma solução ja? Se tem como fazer downgrade para o 7?

• Por defaceinfor
      Boa noite, Hoje chegou em minha assistência um moto g5 que caiu na água, após eu fazer uma limpeza no aparelho para remoção da oxidação e agua, eu liguei o aparelho, ele liga normal mas não funciona o touch, já removi a frontal, fiz limpeza nos conectores e nada... alguém pode me ajudar?
    • Por kevincruzz
      Pessoal estou com esse Samsung j105m , cliente derrubou e quebrou o touch, pois entao!  efetuei a troca do touch só que nao funciona de jeito nenhum, testei varios touch e nada, fiz alguns procedimentos que encontrei na internet e nada, como isolar componentes, resoldar conector, mais nada resolveu.. alguem saberia como resolver isso?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.