0
Andre manzone

d295f com touch descontrolado.

Posts Recomendados

ola pessoal entrou um d295 aqui na oficina ..eo mesmo ta com touch todo descontrolado..fiz o teste com uotras frontais e ta mesma coisa...alguem saberia onde fica a peça responsavel pelo touch para fazer uma possivel troca...ou alguma outra soluçao..

obs..os demais touch que testei na placa todos foram original..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

de uma olhada no conector do touch e ao redor dele. Provavelmente tem oxidação ou solda fria, mas reseta ele ou instala uma rom limpa antes pra ter certeza que não é software/malware...

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico um pouco antigo mas estou com um aparelho, mesmo modelo e mesmo problema, touch tá descontrolado, já resetei ele, troquei a frontal várias vezes, todas originais e ele continua pulando as funções sózinho, alguém poderia me dar uma dica ou me dizer aonde fica os componentes responsáveis pelo touch? Grato desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico um pouco antigo mas estou com um aparelho, mesmo modelo e mesmo problema, touch tá descontrolado, já resetei ele, troquei a frontal várias vezes, todas originais e ele continua pulando as funções sózinho, alguém poderia me dar uma dica ou me dizer aonde fica os componentes responsáveis pelo touch? Grato desde já.

boa tarde amigo,se puder postar uma imagem nítida do conector na pci do lcd,assim ficara mais fácil de lhe ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0