2 2
Jesiel Pfeifer

FRP UMIDIGI Z

Posts Recomendados

Olá amigos,

Estou com um aparelho da marca UMI na bancada que está com a com o bloqueio da conta Google, o modelo dele é UMIDIGI Z. 

Já tentei de tudo nele, tentei remover pelo QuickShortCutMaker mas ele me impede de acessar a área de login e ao tentar instalar o apk do Google Account Manager, ele falha e me impossibilita de instalar qualquer versão desse APK, pelo Test DPC também não vai. Pelo que eu pesquisei até o momento, ele é MTK.

Alguém aqui já pegou este aparelho?

Agradeço desde já!

Editado por Paulo de Deus
Não usar expressões como "urgente" ou "ajuda"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Jesi_Pfeifer disse:

Olá amigos,

Estou com um aparelho da marca UMI na bancada que está com a com o bloqueio da conta Google, o modelo dele é UMIDIGI Z. 

Já tentei de tudo nele, tentei remover pelo QuickShortCutMaker mas ele me impede de acessar a área de login e ao tentar instalar o apk do Google Account Manager, ele falha e me impossibilita de instalar qualquer versão desse APK, pelo Test DPC também não vai. Pelo que eu pesquisei até o momento, ele é MTK.

Alguém aqui já pegou este aparelho?

Agradeço desde já!

Boa noite, amigo por favor dê atenção as regras do fórum:

10 .d) Escrever o título de maneira clara e objetiva, demonstrando nitidamente o problema que tem dúvidas.
Não serão aceitos tópicos com expressões como ''URGENTE, ''AJUDA'' ou sem modelo ou dúvida resumida no título.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
2 2

• Conteúdo Similar

• Por Jeova Marcos
      1- Passar a Combinação (BINARIO 2) 

2- Após passar, entrar em configurações e habilita o "DESBLOQUEIO DE OEM " após habilita-lo.

3- Reinicia e colocar em download mode  para passar a flash normal note que o mesmo já vai aparecer com "FRP: OFF"

4- Passando a Flash normal, não esqueça de desativar o "DESBLOQUEIO DE OEM"

**DE JOINHA OU CORAÇÃO HEHE**

• Por AlexMax2019
      Vários aparelhos MOTOROLA dando erro ao abrir câmera, normalmente nas versões mais novas 7.1.1 e 8.0, não voltaram com software.

MOTOG6, MOTO G5, MOTO Z2PLAY
    • Por pedrosousa.226
      Boa noite, estou passando por um problema que muitos também devem estar passando. Estou com diversos Moto G5s pra reparar o touch,porém todos os cliente levaram resetados e sao lojistas, ninguem sabe conta google de nenhum. Gostaria de saber alguma forma de deixar conectado o Mouse OTG junto com o cabo de dados do computador pra remoção da conta, pois preciso liberar a depuração usb, removendo o cabo pra colocar o mouse, o aparelho automaticamente desliga. 

Alguma soluçao pra essa situação ?

Aguardo feedback, obrigado. 
    • Por Dαniel Sαntos
      Alguém já pegou algum desses e conseguiu o fazer o desbloqueio com sucesso? Tentei com as Boxs que eu tenho aqui só que sem sucesso. Lembrando é o MS50S 4G no ClanSoft tem para o MS50S só que não funciona nele.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.