SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
aclaudio

gs107 compainha pega mas o fone não

6 posts neste tópico

estou com esse atc ele acabou de ser comprado, o dono usou alguns dias e ele agora so pega a campainha o fone não ta pegano qual componente e responsavel pelo fone ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou com esse atc ele acabou de ser comprado, o dono usou alguns dias e ele agora so pega a campainha o fone não ta pegano qual componente e responsavel pelo fone ?

amigo quais os procedimentos que o sr. ja adotou no atc?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde, Srº verifique se o conector fone de ouvido nao esta danificado ou oxidado ! Pode aconetecer do cliente inserir um acessorio e danificar quando vai retirar ou ate mesmo inserir. Aguardo...

Compartilhar este post

Link para o post

Gente sei que o tópico é um pouco antigo mas estou com um aparelho aqui na mesma situação, a campainha funciona normal mas o "áudio" não funciona durante as ligações, só se estiver no Viva-Voz. Já fiz reset pelo aparelho, atualizei o software pela Vygis e também já fiz uma ressolda na PCI e sem sucesso, alguém poderia me dar uma ajuda?! Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos estou com o mesmo problema aqui, observei que fica no display o icone do fone de ouvido mesmo sem ele estar conectado, já fiz ressolda, troquei o conector do fone e nada. Alguém tem uma solução????????

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0