Posts Recomendados

Olá amigos, gostaria de uma ajuda de vocês para reparar este aparelho, ele chegou aqui com um jump e uma antena adaptada na placa mas o cliente diz que não está funcionando, gostaria de umas dicas de como testar para saber porque não está funcionando ou um esquema para eu poder refazer este trabalho, segue foto.

IMG_20091231_231045.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, eslibrito disse:

Olá amigos, gostaria de uma ajuda de vocês para reparar este aparelho, ele chegou aqui com um jump e uma antena adaptada na placa mas o cliente diz que não está funcionando, gostaria de umas dicas de como testar para saber porque não está funcionando ou um esquema para eu poder refazer este trabalho, segue foto.

IMG_20091231_231045.jpg

amigo pela imagem esta com  trilha rompida se você puder   limpar tirar essa fita e manda uma foto mais nítida  melhor

outra  olhando parece q esta faltando componente  próximo a antena  

pegue uma placa suaca reponha os componente q falta e  reça o Jumper 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/11/2017 em 11:05, Vitor Natan disse:

amigo pela imagem esta com  trilha rompida se você puder   limpar tirar essa fita e manda uma foto mais nítida  melhor

outra  olhando parece q esta faltando componente  próximo a antena  

pegue uma placa suaca reponha os componente q falta e  reça o Jumper 

Olá, desculpe a demora, tanta correria mas segui sua dica, refiz as soldas. Não soldei componentes porque como foi feito jump, o motivo foi justamente pela trilha rompida. Entreguei para o cliente e ele não voltou mais, eu não pude testar direito porque na cidade o sinal fica cheio, então quando conecto a antena não faz diferença, eu não sei como fazer um teste mais avançado.

Muito obrigado. 

Resolvido!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0