Ir para conteúdo

J2 Prime não liga nem carrega depois de instalação do firmware


kallios

Posts Recomendados

Pessoal, fui instalar o firmware stock do Samsung J2 Prime SM-G532M, e quando o Odin terminou a instalação o celular simplesmente parou. Não liga no botão power, nem quando coloco cabo usb ou carregador. Alguém com esse mesmo problema ou solução? Não acho que seja circuito ou componente, pois estava funcionando antes da atualização da rom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, kallios disse:

Pessoal, fui instalar o firmware stock do Samsung J2 Prime SM-G532M, e quando o Odin terminou a instalação o celular simplesmente parou. Não liga no botão power, nem quando coloco cabo usb ou carregador. Alguém com esse mesmo problema ou solução? Não acho que seja circuito ou componente, pois estava funcionando antes da atualização da rom.

Amigo  quando você   fez a flash dele  ele tava quantos porcento de carga tentou liga na fonte 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, kallios disse:

Pessoal, fui instalar o firmware stock do Samsung J2 Prime SM-G532M, e quando o Odin terminou a instalação o celular simplesmente parou. Não liga no botão power, nem quando coloco cabo usb ou carregador. Alguém com esse mesmo problema ou solução? Não acho que seja circuito ou componente, pois estava funcionando antes da atualização da rom.

amigo, quando você conecta no PC ele mostra algum drive?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, kallios disse:

não tenho Mas como procederia com isso? tem jeito ainda?

eu já resolvi  um via boa só que  não mesmo modelo  agora como você não possuiu box para reparo fica mais difícil seria bom você procura um amigo ou alguma assistência mais próxima  que possua para repara-lo  ou pode trocar a placa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

amigo procure uma assistencia tecnica especializada pra fazer o reparo via mmc no ceu celular. isso que da ser curioso e achar que qualquer pessoa pode fazer uma atualizaçao de soft em seu celular usando odin e outros progamas free.  (FORUM SOMENTE PARA TECNICOS).

ao invez voçes indicar essa pessoa ir em uma assistencia, ficam ainda dizendo A mas B pra fazer,nosso ramo esta assim por culpa de tecnicos que axam que postes ou numerro de postagem é tudo em um forum ou likes no focebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • 5 meses depois...
4 horas atrás, Hauzer99 disse:

Eu to com um j1 com esse mesmo problema, instalei a firmware e ate ai foi tudo bem, depois que deu pass e reset o aparelho nao ligou mais :(

Screenshot_33.png

Boa noite amigo,já peguei este mesmo defeito no j2 prime e j110 ,a única solução é o reparo via emmc ,com a medida pro ou z3x easy .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...