2 2
kallios

J2 Prime não liga nem carrega depois de instalação do firmware

Posts Recomendados

Pessoal, fui instalar o firmware stock do Samsung J2 Prime SM-G532M, e quando o Odin terminou a instalação o celular simplesmente parou. Não liga no botão power, nem quando coloco cabo usb ou carregador. Alguém com esse mesmo problema ou solução? Não acho que seja circuito ou componente, pois estava funcionando antes da atualização da rom.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, kallios disse:

Pessoal, fui instalar o firmware stock do Samsung J2 Prime SM-G532M, e quando o Odin terminou a instalação o celular simplesmente parou. Não liga no botão power, nem quando coloco cabo usb ou carregador. Alguém com esse mesmo problema ou solução? Não acho que seja circuito ou componente, pois estava funcionando antes da atualização da rom.

Amigo  quando você   fez a flash dele  ele tava quantos porcento de carga tentou liga na fonte 

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, kallios disse:

amigo, quando você conecta no PC ele mostra algum drive?

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Vitor Natan disse:

hum foi isso   geralmente  para fazer flash no aparelho tem que ta uns 80%

você tem box para reparo 

não tenho Mas como procederia com isso? tem jeito ainda?

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, kallios disse:

não tenho Mas como procederia com isso? tem jeito ainda?

eu já resolvi  um via boa só que  não mesmo modelo  agora como você não possuiu box para reparo fica mais difícil seria bom você procura um amigo ou alguma assistência mais próxima  que possua para repara-lo  ou pode trocar a placa 

Compartilhar este post

Link para o post

solucao e medusa pro ou outra box emmc
acabei de pegar um e morreu 
eles morre por que o telefone esta na seguranca nova e nao aceita downgrade 
sempre que for atualizar esse telefone baixa a firmware mais nova 

Editado por Bruno Santana

Compartilhar este post

Link para o post

amigo procure uma assistencia tecnica especializada pra fazer o reparo via mmc no ceu celular. isso que da ser curioso e achar que qualquer pessoa pode fazer uma atualizaçao de soft em seu celular usando odin e outros progamas free.  (FORUM SOMENTE PARA TECNICOS).

ao invez voçes indicar essa pessoa ir em uma assistencia, ficam ainda dizendo A mas B pra fazer,nosso ramo esta assim por culpa de tecnicos que axam que postes ou numerro de postagem é tudo em um forum ou likes no focebook.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
2 2