Entre para seguir isso  
W.Mandu

Moto X2 ghost touch

4 posts neste tópico

Boa noite

Entrou em minha assistência um moto x2 dando o toque na tela sozinho, já foi atualizado o software e colocado frontal original porém ele continua a teclar sozinho 

Desde já agradeço a ajuda 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 28/11/2017 em 09:16, Andre Bordonalli disse:

bom dia amigo

testou outra frontal?

bom trabalho

Sim, como dito testei frontal original de outro aparelho que estava funcionando normal, coloquei no outro aparelho e o defeito persistiu 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por mark-roque
      Boa noite, estou com o J2 Prime com o problema, foi feita a substituição do touch do mesmo, e após isso ele está funcionando 100% o touch, mas apenas a parte dos botões voltar e janela não respondem aos comandos, alguma dica do que pode ser? 
    • Por W.Mandu
      Boa Tarde Clan
      Entrou em minha assistencia um moto g4 plus xt1640 que liga porem não da imagem, nem luz de fundo, comparei os valores na escala de diodo com outro dispositivo xt1640  que esta funcionando perfeitamente e os valores batem, antes dos testes ja coloquei diversas frontais e o problema persiste 
      Desde já agradeço respostas 
    • Por W.Mandu
      Boa tarde Clan 
      Entrou em minha assistencia um  moto c plus que não liga, ele consome até 0.11 com o botão power pressionado e logo que para de pressionar ele zera (como no video)
      aparelho não apresenta oxidação
      Desde ja agradeço a ajuda 

Conteúdo protegido!
      Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
    • Por Lokatell Assistência
      Boa tarde! Alguém já sabe se possuí arquivos para a solução do touch travado para o Moto x4?
      Ja vi de outros modelos, mas não encontrei do x4, alguem pode me auxiliar? 
      Desde já agradeço.
    • Visitante
      Por Visitante
      Ola, a quem estiver interessado, estarei fazendo ums tutorias ensinando como utilizar uma das melhores Box, se não a melhor box multiplataforma do mercado a UFST TURBO.
      aos interessados podem posta suas duvidas aqui mesmo no post, (curtem para que possa saber o interesse da galera) 
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.