Ir para conteúdo

root j530g


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
 

Teste isso:Link

Amigo, ando procurando muito algum metodo root para o J5 pro (j530G), em outros locais andei lendo que nao esta disponivel, esse link que vc postou esta bem claro que é pro modelo j530F, e no video nao reparei alusão a outros modelos, dae vem a pergunta, posso usar aqueles arquivos pra tentar o root no meu modelo G? e ainda alguem ja tentou usar no modelo G e teve sucesso ? Agradeço a atenção e aguardo retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
 

Amigo, ando procurando muito algum metodo root para o J5 pro (j530G), em outros locais andei lendo que nao esta disponivel, esse link que vc postou esta bem claro que é pro modelo j530F, e no video nao reparei alusão a outros modelos, dae vem a pergunta, posso usar aqueles arquivos pra tentar o root no meu modelo G? e ainda alguem ja tentou usar no modelo G e teve sucesso ? Agradeço a atenção e aguardo retorno.

Ja testei, não funciona, tb to em busca do root. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Desculpe a imagem estar invertida, mas consegui tirar foto meu celular blincado depois de eu instalar a oficial J530G_TWRP_3.2.1.0.tar ao ligar o sistema apareceeu esta tela, so nao sei onde verificou pois eu havia, pela tela adb no computador digitado o comando para desbloquear booloader se tiver adb reboot-bootloader e apos o comando o celu reiniciou normal nao para a tela fast e sim um reboot normal e travou eu refiz com a rom original sammobile e voltou tudo ao normal, sem root ainda.

1.png

2.png

3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 11 meses depois...
1 hora atrás, gonzorn disse:

Quando jogo no odin 3.13.1 da erro, diz que o binario é invalido.

Como você conseguiu fazer o root?

Mue j5 pro (J530G) está com android 9

Confira o binario do seu aparelho e utilize algum dos roots abaixo:
https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=search&in=&keyword=Root+SM-J530G

O binario você aqui: 
http://www.clangsm.com.br/topic/116787-samsung-binario-entenda/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...