2 2
will2.argolo

root j530g

Posts Recomendados

Teste isso:Link

Amigo, ando procurando muito algum metodo root para o J5 pro (j530G), em outros locais andei lendo que nao esta disponivel, esse link que vc postou esta bem claro que é pro modelo j530F, e no video nao reparei alusão a outros modelos, dae vem a pergunta, posso usar aqueles arquivos pra tentar o root no meu modelo G? e ainda alguem ja tentou usar no modelo G e teve sucesso ? Agradeço a atenção e aguardo retorno.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, ando procurando muito algum metodo root para o J5 pro (j530G), em outros locais andei lendo que nao esta disponivel, esse link que vc postou esta bem claro que é pro modelo j530F, e no video nao reparei alusão a outros modelos, dae vem a pergunta, posso usar aqueles arquivos pra tentar o root no meu modelo G? e ainda alguem ja tentou usar no modelo G e teve sucesso ? Agradeço a atenção e aguardo retorno.

Ja testei, não funciona, tb to em busca do root. 

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe a imagem estar invertida, mas consegui tirar foto meu celular blincado depois de eu instalar a oficial J530G_TWRP_3.2.1.0.tar ao ligar o sistema apareceeu esta tela, so nao sei onde verificou pois eu havia, pela tela adb no computador digitado o comando para desbloquear booloader se tiver adb reboot-bootloader e apos o comando o celu reiniciou normal nao para a tela fast e sim um reboot normal e travou eu refiz com a rom original sammobile e voltou tudo ao normal, sem root ainda.

1.png

2.png

3.png

Compartilhar este post

Link para o post

Entao, achei achei isso no youtube, mas nao testei, parece ok

Cabei de testar aqui, realmente funciona, nao testei o aparelho como um todo pra saber se tem alguma coisa q nao esta funcionando, mas o root esta funcional, no J530G, era o que queriamos !

Compartilhar este post

Link para o post

tentei mas nao tive sucesso e estou tentando atulizar o sistema original com o xposed installer e wanam xposed mas nao funciona atualizar o sistema e nao sei um jeito que atualize com root para o J530G

Compartilhar este post

Link para o post

Mano desencana desses outros métodos, único que está tendo acesso pra root no j530g é o magisk, ja fiz root em mais 2 aparelhos fora o meu usando método acima é os 3 (mais o meu) estão funcionando liso com root. Só não funciona o samsung pass, que descobri até agora, o resto está de boa

Compartilhar este post

Link para o post

Esse video root j530g funciona muito certo, mas eu tentei o app wanam xposed, xposed installer para atualizar o sistema mas nao consigo qual funciona com root?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/04/2018 em 14:17, phoenix costa disse:

vai pedir pra redefinir como do colega em cima,depois vc faz de novo....proto......J530G

deu certinho primeira vez ele pediu resetar fiz de novo deu certo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
2 2