Ir para conteúdo

K430 (K10) Reiniciando e nao entra no modo Download


Posts Recomendados

Bom dia amigos de bancada , hoje chegou em minha assistencia um aparelho no modelo K430 com problemas de loop, fica apenas reiniciando  , entao pensei logo que seria soft porem o aparelho nao esta entrando em modo Download .

Ele chega a aparecer a primeira tela com o nome dowload la em baixo mas antes de ir para a outra tela ele ja volta a reiniciar 

Ja testei o botao power e nao está com defeitos.

Alguem ja pegou algum com esse problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Jefferson Sousa disse:

Bom dia amigos de bancada , hoje chegou em minha assistencia um aparelho no modelo K430 com problemas de loop, fica apenas reiniciando  , entao pensei logo que seria soft porem o aparelho nao esta entrando em modo Download .

Ele chega a aparecer a primeira tela com o nome dowload la em baixo mas antes de ir para a outra tela ele ja volta a reiniciar 

Ja testei o botao power e nao está com defeitos.

Alguem ja pegou algum com esse problema ?

troca bateria por uma boa, e verificar oxidação botao power, ja vi muitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Em 27/11/2017 em 09:53, Jefferson Sousa disse:

Coloquei outra bateria e continuo com o mesmo problema , ire testa o botao Power , ja falo o resultado 

Olá campeão, estou esse mesmo modelo LG e que está com o mesmo problema. Não consigo entrar no modo Download. Enfim, os mesmos problemas que você estava enfrentando nesse tempo.

Você conseguiu resolver esse problema? Se caso conseguiu, por favor, tem como postar o procedimento aqui?

 

Desde já, muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 11 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...