Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá meus amigos! Tudo bom? Então galera, hoje deu entrada em minha loja um Samsung GT-S7562 (S duos) no qual o mesmo não esta dando rede! Pelo que pensei poderia ser a firmware pois ele reconhece certinho o chip e a placa esteticamente está normal! Porém vi que o mesmo não tem uma rom nacional! Se vocês pudessem me ajudar, me dizendo se pode ser algo na placa ou se tem uma rom que rode legal nele que vocês possam me disponibilizar! Eu ficarei muito grato! Eu possuo a Miracle Box caso tenha solução com ela! Ainda não passei a firmware nele somente tentei um Jumper na antena mas sem sucesso! Lembrando que o mesmo é o GT-S7562 e pelo que vi não possui rom nacional!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Denny Novaes
      Boa tarde pessoal maia uma vez venho pedir ajuda para vocês, estou com um j320ds que entrou na assistencia com 2 problemas troca de frontal e o aparelho nao liga. Abri o aparelho testei ele na fonte e ele nao liga mas fixa com um consumo de 0,031 ma. Nem uma parte do aparelho esta esquentando. Alguem tem alguma ideia do que possa ser?
    • Por info net
      Boa tarde 

Estou com um samsung galaxy a500m na bancada, chegou sem funcionar o conector de carga e na retirada da tela acabei rasurando o flex a seta, então fui obrigado a troca-lo, mas depois que troquei o aparelho ate da rede mas fica muito baixo, não da quase nada de sinal, alguém saberia alguma solução para este problema?

obs: já não é o primeiro que me acontece isso, é so trocar a sub placa que pronto ele para de funcionar a rede

segue a foto da placa que foi trocada 

• Por JoaoPedro001
      Olá, estou com um Positivo S550 que está com o loop infinito e tela branca, já fiz o processo de instalar a ROM mas o aparelho continuou do mesmo jeito que chegou, alguém sabe o que pode ser, se é Software ou Hardware. Ele não sai da tela inicial "POSITIVO" e logo após começa a ficar com tela Branca. 
    • Por GiovanniPort0
      Boa tarde a todos!
      Estou com um G532M que entrou em minha para fazer uma flash pois estava reiniciando. 
      Feito e concluido com êxito o procedimento via ODIN, porém, agora o aparelho não liga. 
      Testei ele no alimentador e esta consumindo mais ou menos 150Ah. 
      Agradeço desde já a quem puder compartilhar alguma informação!! 
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.