Ir para conteúdo
Noticias
  • Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho, Agosto, Setembro de 2017 via Fastboot LINK

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
ItzMaximos

Motorola moto g5

Posts Recomendados

Motorola (Moto g5) ele liga e quando acaba de ligar ele desliga novamente, no factor mode ele liga certinho não desliga, mais no modo normal ele liga e deslia sozinho alguem sabe o que pode ser, eu ja fiz a atualização de software e reset mais nada resolveu! alguem ai teve ou ta com mesmo problema que eu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cleyton Moreira disse:

coloca ele na fonte e veja se ha consumo e quanto de consumo, outra coisa verifica bateria teste com outra, peguei um g3 como os mesmos sintomas e era bateria 

ja testei com outra bateria e na fonte ele fica normal ja fiz resolda ele chegou aqui ma loja muito molhado! deu que fazer pra ele liga desoxidei varias vezes at3e que ele ligo mais como eu disse ele liga apenas no factor mode no normal ele liga ai aparece desligando e ddesliga!

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Cleyton Moreira disse:

na fonte ele liga normal sem ser pelo factory mode?

na fonte ele aparece só o M da motorola e não liga, se eu coloco no factor mode ele liga!

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Cleyton Moreira disse:

coloca ele na fonte e veja se ha consumo e quanto de consumo, outra coisa verifica bateria teste com outra, peguei um g3 como os mesmos sintomas e era bateria 

ele ta com auto consumo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por leonel0301
      Olá, pessoa, estou com um problema estranho aqui.
      Estou com um LG d325f que reiniciando toda vez que entra em stand by, ou senha, a tela escurece.
      Se eu ficar mexendo ou colocar o tempo limite da tela para 5 minutos, ele dura os 5 minutos ligado, se eu colocar 30 segundo, só fica os 30 segundo e já desliga assim que a tela escurece.
      A placa estava muito oxidada e já fiz desoxidação mas não resolveu.
      Será que é só soft ou pode ser o lcd ou touch, já vi coisa parecida com touch e devido a oxidação, eu ainda não mexi.

valeu.
    • Por Dandfk
      Boa tarde, gostaria de algumas dicas do que posso fazer com um samsung S4 referencias do aparelho acima,
      ele reinicia sozinho assim que conecta a bateria, já tentei hardreset e não deu ele só fica reiniciando sem parar se alguém puder me ajudar,
      obrigado.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.