Ir para conteúdo

corrigir modo aviao motorola


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
16 horas atrás, Cristiano de Moraes disse:

jacksonlang, veja nossa seção de avisos e regras, pois alteramos há algum tempo a configuração:

[Mudança no fórum] Downloads só após 10 posts

 

obrigado, não li mesmo a seção de regras e avisos, peço desculpas e obrigado ao mesmo tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Ola , boa noite , desculpe se eu desenterrei o topico , mas é por problemas similares ,tenho em minha bancada um moto g5 com o mesmo problema de "desative o modo aviao para fazer ligações" 
Tentei baixar o arquivo aqui presente porem o arquivo vem como corrompido , caso alguem ainda o tenha e puder upa-lo novamente agradeço ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ola , boa noite , desculpe se eu desenterrei o topico , mas é por problemas similares ,tenho em minha bancada um moto g5 com o mesmo problema de "desative o modo aviao para fazer ligações" 
Tentei baixar o arquivo aqui presente porem o arquivo vem como corrompido , caso alguem ainda o tenha e puder upa-lo novamente agradeço ! 

 

 

Esta ON ( funcionando normalmente ) 

Mas aqui esta mais um   

Solução modo voo.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 5 semanas depois...

Ah entendi agora seu questionamento gilson.gj. Os arquivos deste post não estão realmente no Clansoft, estão aqui em fórum aberto, mas vamos adicioná-los e deixo link aqui.

Tente também com o procedimento de remover FRP deste link:

https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=2835

Na maioria das vezes fazendo o processo até o final resolve o problema de modo avião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Cristiano de Moraes disse:

Ah entendi agora seu questionamento gilson.gj. Os arquivos deste post não estão realmente no Clansoft, estão aqui em fórum aberto, mas vamos adicioná-los e deixo link aqui.

Tente também com o procedimento de remover FRP deste link:

https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=2835

Na maioria das vezes fazendo o processo até o final resolve o problema de modo avião.

Obrigado, vou tentar e depois posto o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...