3 3
jbcelular

corrigir modo aviao motorola

Posts Recomendados

16 horas atrás, Cristiano de Moraes disse:

jacksonlang, veja nossa seção de avisos e regras, pois alteramos há algum tempo a configuração:

[Mudança no fórum] Downloads só após 10 posts

obrigado, não li mesmo a seção de regras e avisos, peço desculpas e obrigado ao mesmo tempo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola , boa noite , desculpe se eu desenterrei o topico , mas é por problemas similares ,tenho em minha bancada um moto g5 com o mesmo problema de "desative o modo aviao para fazer ligações" 
Tentei baixar o arquivo aqui presente porem o arquivo vem como corrompido , caso alguem ainda o tenha e puder upa-lo novamente agradeço ! 

Compartilhar este post

Link para o post

Ola , boa noite , desculpe se eu desenterrei o topico , mas é por problemas similares ,tenho em minha bancada um moto g5 com o mesmo problema de "desative o modo aviao para fazer ligações" 
Tentei baixar o arquivo aqui presente porem o arquivo vem como corrompido , caso alguem ainda o tenha e puder upa-lo novamente agradeço ! 

Esta ON ( funcionando normalmente ) 

Mas aqui esta mais um   

Solução modo voo.rar

Compartilhar este post

Link para o post

Ah entendi agora seu questionamento gilson.gj. Os arquivos deste post não estão realmente no Clansoft, estão aqui em fórum aberto, mas vamos adicioná-los e deixo link aqui.

Tente também com o procedimento de remover FRP deste link:

https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=2835

Na maioria das vezes fazendo o processo até o final resolve o problema de modo avião.

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, Cristiano de Moraes disse:

Ah entendi agora seu questionamento gilson.gj. Os arquivos deste post não estão realmente no Clansoft, estão aqui em fórum aberto, mas vamos adicioná-los e deixo link aqui.

Tente também com o procedimento de remover FRP deste link:

https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=2835

Na maioria das vezes fazendo o processo até o final resolve o problema de modo avião.

Obrigado, vou tentar e depois posto o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
3 3