1 1
Felipe2017

Problema na tela moto x@

Posts Recomendados

Boa tarde, estou com um problema com a manutenção de um Moto X2. Troquei a tela dele e funcionou perfeitamente, porém quando a tela apaga ou eu bloqueio o celular, a mesma não acende novamente, tenho que reiniciar ele para a tela ligar novamente. O que os colegas acham que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
1 1

• Conteúdo Similar

• Por W.Mandu
      Bom dia
      Entrou em minha assistencia um iphone com a tela quebrada que ao sair da tela da maçã aparece a tela de desbloqueio so que ela apaga em seguida e nao volta a aparecer, da pra ver que o celular mesmo depois da tela apagar esta funcionando pois acionando a chave de desligar o som da lateral o aparelhop vibra e quando coloco o carregador ele faz a notificação de carregamento,ja testei varias telas novas e o defeito persiste 
      Desde ja agradeço a ajuda
      (VIDEO DO DEFEITO ABAIXO)
      WhatsApp Video 2018-08-24 at 10.25.37.mp4
    • Por W.Mandu
      Bom dia, entrou em minha assistencia um lenovo c2 que da todos os indicios que esta ligando mas não da imagem, encomendei nova frontal mas não voltou a dar imagem, somente acende os leds porem sem nenhuma imagem
      desde ja agradeço
    • Por sapinhox
      Pessoal estou com um ATC aqui na minha bancada que esta me tirando a paciência ele é um G-7102t da samsung, ele liga, aparece a tela da samsung depois fica com a tela preta, ele liga normalmente mesmo com a tela preta o touch funciona, sai som ele simplesmente liga mas a tela fica preta, já toquei o display, já coloquei os display em outro ATC e eles funcionam normalmente, já passei software, uma coisa interessante é que para passar software ele funciona direitinho em momento algum a tela fica preta, porem para entrar no recovery o meso não acontece a tela fica preta, alguém já pegou algo parecido
    • Por lucas07
      Fala galera, eu tenho aqui um j7prime que nao possui o furo do flash na frontal, preciso trocar a frontal dele, o problema é que nao consigo essa peça, todas vem com furo do flash, alguem ja pegou um desses? sera que a outra tela funciona nele(a que possui flash)? obs: ele é original, so nao foi comprado no brasil!
    • Por Matheus Fhellipe de Souza
      Olá! Tudo bom? Estou com outro problema aqui galera que eu nunca tinha visto, entrou em minha assistência hoje um LG-K350ds (K8), que fica com a frontal piscando sem parar! Ainda não tenstei outra frontal, mas já tentei fazer a firmware e resoldar os conectores! Se alguém souber o que pode ser e se realmente pode ser o conjunto lcd touch!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.