Ir para conteúdo

quando usar e quando não usar combination na Z3X ?


Posts Recomendados

fala aí gente...

eu ainda irei comprar a minha Z3X, e to com algumas duvidas em relação a ela...

se eu comprar, irei comprar na lightel (desculpem se não é permitido mencionar o nome da empresa, e se eu digitei o nome incorretamente).

bem, o caso é que, eu não entendi o porque que, ao ir na central de suporte (por torrent), tem arquivos combination do J700M.

para desbloquear o J7 FRP, precisa usar combination ? não é por reactivation igual na octopus ?

um de nossos amigos aí, disse que não é mais necessário usar combination para nenhum aparelho pela Z3X, isso é verídico ?

quando precisamos e quando não precisamos de combination na Z3X ?

e quais as formas de FRP que ela oferece ?

e quais são as vantagens dela em relação a octopus ?

desculpem tantas perguntas, é que eu não quero comprar a Z3X sem ter certeza de que ela irá suprir minhas necessidades com LG e SAMSUNG, e suprir as minhas dificuldades com a octopus...

tipo, para FRP de LG a octopus é a melhor sem dúvidas, mas,não tanto para SAMSUNG.

é verdade que não é mais necessário usar combination na Z3X ? como é feito agora ?

agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, cegodasroms disse:

fala aí gente...

eu ainda irei comprar a minha Z3X, e to com algumas duvidas em relação a ela...

se eu comprar, irei comprar na lightel (desculpem se não é permitido mencionar o nome da empresa, e se eu digitei o nome incorretamente).

bem, o caso é que, eu não entendi o porque que, ao ir na central de suporte (por torrent), tem arquivos combination do J700M.

para desbloquear o J7 FRP, precisa usar combination ? não é por reactivation igual na octopus ?

um de nossos amigos aí, disse que não é mais necessário usar combination para nenhum aparelho pela Z3X, isso é verídico ?

quando precisamos e quando não precisamos de combination na Z3X ?

e quais as formas de FRP que ela oferece ?

e quais são as vantagens dela em relação a octopus ?

desculpem tantas perguntas, é que eu não quero comprar a Z3X sem ter certeza de que ela irá suprir minhas necessidades com LG e SAMSUNG, e suprir as minhas dificuldades com a octopus...

tipo, para FRP de LG a octopus é a melhor sem dúvidas, mas,não tanto para SAMSUNG.

é verdade que não é mais necessário usar combination na Z3X ? como é feito agora ?

agradeço desde já!

Ela também possuem o método de FRP por Reactivation igual a Octoplus, mas alguns modelos necessitam de COMBINATION como por exemplo o J701MT. É praticamente a mesma coisa da Octoplus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Aldinei Jose disse:

eu tenho as duas pois quando uma nao faz a outra faz sao as box que mais lançam atualizaçao 

Boa noite, concordo inteiramente, essa semana tinha um G935F pra tirar FRP que a Octopus não conseguiu e a Z3X faz.

Então não diria que uma é melhor que a outra mas que uma completa a outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, estou avaliando a possibilidade de compra da Z3X... encontrei uma empresa que me passou a maior confiança. olhei que é uma distribuidora oficial da team products, no site deles...

agora, em relação a central de downloads da Z3X, a central deles tem uma boa taxa de downloads...

bem, eu ví que a central de torrents, que não exige card, é péssima, pois os torrents quase não tem peers.

mas, a central de downloads direto, por card, é boa ? a velocidade é boa ?

e ela oferece bastante combinations em sua seção de downloads ?

pelo visto tem TODAS lá...

e uma terceira questão... ela é rápida para passar firmwares ?

e ela tem full flash em sua seção de downloads ?

agradeço a paciência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...