4 4
Frank Mercury

J7 G610 nao liga

Posts Recomendados

coloca ele na maquina ele consome 0.04 e nao da pulso nenhum so de conectar ele na fonte de alimentaçao ele ja consome isso alguem poderia me ajudar pvf...j pegou algo parecido ou do mesmo jeito

Editado por Frank Mercury

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo, venho lhe trazer algumas opçoes aqui haha...

1- coloca ele no carregador com a atc fora da base e verifica se a tensao chega la no conector da bateria a voltagem.

2- se chegar ta tudo certo e o problema é dali pra frente.

3- caso nao chegue a tensao certa a placa conserteza vai esquentar em algum ponto (retire todas as blindagens caso tenha) e vai colocando o dedo em cima dos componentes akele que voce sentir q ta esquentando testa com o multimetro na escala de diodo.

4- quando chega tensao certa do carrregador vai no setor de power manager retira o carregador e testa os capacitores muito importante  nao esquecer da possibilidade de ter algma trilha rompida veja no esquema eletrico as trilhas e testa de 1 conexao a outra e veja se ta tudo certo tambem vale lembbrar que quando voce achar o curto e for substituir o componente nao esquecer de retirar a solda velha e colocar uma nova (cuidado com o CI do power manager retirar ele e facil dificil e fazer o reballing dele)

posta resultado ai 

Compartilhar este post

Link para o post

amigo ja retirei as blindagens todas não tem nenhum diodo,capacitor,resistor esquentando nao a oxidação nenhum sinal de aguá ja ressoldei a placa por completo tbm nada continua da mesma forma......e referente ao esquema elétrico nao consegui achar na internet muitos downloads fakes se tiver algum link que vc ja tenha usado eu gostaria dele pvf continuo na mesma situação desde ja obrigado fico aguardando alguma luz;;...

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/07/2018 em 23:00, jminformatica2018 disse:

Pessoal tem um vídeo do Cristiano da infocelljk explicando como sana esse defeito

Procurei e não achei, poderia por o vídeo?

Estou com o mesmo problema citado acima.

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, Alô Bahia disse:

Procurei e não achei, poderia por o vídeo?

Estou com o mesmo problema citado acima.

Removi as blindagens, fiz uma boa resolda.

Antes na fonte o ATC apresentava uma tensão de 0.04v, agora esta 0,0v.
Um avanço!

Antes também não dava consumo ao energizar a placa, agora dar 0.07v e estabiliza nessa voltagem.

Alguém pode fornecer o esquema para observar a peça responsável ou informar aqui?

Grande abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
4 4