0
fer2618

Iphone 5s mostra a maçã e desliga

Posts Recomendados

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0

• Conteúdo Similar

• Por Guilherme Seixas
      Boass! Tenho pego muito na assistência iphones 5s que estão com esse problema de tela vermelha ao ligar, muitos só funconam se deixar sem o flex da câmera, mas alguns não ligam nem sem flex, já vi muitos topicos falando que é por conta do parafuso da proteção dos cabos que foram colocados errados, mas esses aparelhos vem para a assistência com esse problema já, de um mês para cá os casos estão aumentando, apresenta erro 4013 ao tentar reparar o software, e fica em loop quando liga, mostra uma tela vermelha e reinicia. Tem acontecido com alguém?
    • Por jonascell
      Olá gente, estou com um Iphone 5s que não funciona o microfone nas chamadas do whatsapp, messenger e vídeo chamadas, mas funciona normalmente para mandar áudio pelo whatsapp, mandar áudio pelo messenger, nas chamadas usando o chip e fazer videos. já restaurei as configurações de fábrica, troquei flex de power e doc de carga e não funcionou. alguma dica ?
    • Por Leandromegacell
      Bom dia pessoal!
         Estou com um problema em um iphone 5s que entrou aqui na assistência.
         O mesmo não está carregando a bateria mesmo indicando que está conectado ao carregador; já fiz testes com outros carregadores, troquei dock de carregamento, testei com 4 baterias diferentes e nada, e isso acontece mesmo se deixar ele sem mexer em nada. Alguém já pegou algum com problema parecido? Na imagem em anexo ele mostra que está carregando mas está a mais ou menos uma hora e não sai de 50%, inclusive caiu um por cento. 

• Por Andyzstar
      Bom dia amigos! Chegou um iphone 5s na minha assistência sem ligar.
      Ao conectar com a fonte de bancada ele apresenta consumo, porém fica travado em 0.22a e estabiliza até desligar da mesma. 
      Tentei limpeza e trocar o U2 da placa. Porém sem êxito! Alguém teria uma luz?
      Abraco a todos 
    • Por W.Mandu
      Eai tudo bom?
      Hoje depois de trocar a carcaça de um iphone 5s ele parou de funcionar os botões de volume e power, já verifiquei o Flex e componentes em volta e está tudo ok
      Obs: aparelho liga pelo power mas depois de ligado não funciona mais, chave de mute/desmute funciona perfeitamente 
      O aparelho parece reconhecer o aperto do volume pois acende a tela quando aperta mas não aparece a barra de volume nem aumenta nem abaixa o volume 
      Desde já agradeço 

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.