0
hahahatec

Problema carregamento Ipad 4

Posts Recomendados

estou com um probleminha no IPAD 4

estou com um Ipad que ele desligado ele reconhece o cabo quando o aparelho liga a bateria permanece ou 2 ou 1 Porcento, e nao mostra que esta carregando.. 

OBS : Ja realizei troca de Bateria, e do Conector de carga... Alguem ja com algo parecido ? HELP agradeco 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0

• Conteúdo Similar

• Por thiago32
      bom dia colegas estou com um j1 mini j106b que nao da imagen o display dele estabom testei em outro aparelho fiz a resolda do conector de tela  o que posso fazer pra recuperar esse aparelho
    • Por magnata.dg
      ola estou com um iphone aki da anatel ele sabe todas as redes inclusive o 4G mais ou tentar ativalo da sim incompativel
    • Por FastCell
      Olá a todos do fórum
      Bom, nos ultimos dias na assistência em que trabalho tenho enfrentado certos problemas com o moto g 1033, oque acontece é o seguinte: Em tudo que vou mecher no aparelho as aplicações param de funcionar! exemplo. process.google.com parou de funcionar , process.camera parou de funcionar e etc.
      Praticamente todas as aplicações do aparelho estão parando de funcionar, ou seja, não é possivel mecher no aparelho sem que hajam estes erros!

Ja tentei efetuar o hard reset no aparelho e quando eu tento entrar em modo recovery aparece a seguinte mensagem "boot up failed"

Bom, após tentar  o hard reset diretamente no aparelho , tentei efetuar atraves do arquivo HARDRESET.bat, os procedimentos do reset concluiram normalmente , porem quando o aparelho iniciou estava com os mesmos problemas e estava como se nem houvesse resetado!

Bom, tentei efetuar a reinstalação de uma rom, tentei varias, da mesma forma a instalação ocorreu sem erros, porem ao iniciar é como se nao houvesse acontecido nada.

Como ultima opção efetuei o desbloqueio do bootLoader e após isso o problema persistiu!

Após todos esses procedimentos estou desconfiando de ser um problema de HARDWARE , que no caso, seria necessaria a troca da memoria ram do aparelho!

Alguem tem alguma sugestão ou opinião do que possa ser esse problema?

Desde Já agradeço a todos , obrigado

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.