Posts Recomendados

Já testei duas frontais novas, fiz uma ressolda no conector LCM, e mesmo assim o aparelho não gera imagem, alguém já pegou um caso desse? ou teria uma possível solução ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

você tentar esta solução.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Eduardo Augusto de Ameida disse:

Já testei duas frontais novas, fiz uma ressolda no conector LCM, e mesmo assim o aparelho não gera imagem, alguém já pegou um caso desse? ou teria uma possível solução ?

boa tarde

siga os paços da pagina 33 do manual q estou te enviando

bom trabalho e post resultados

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Andre Bordonalli disse:

boa tarde

Conteúdo protegido!

não estou conseguindo baixar, "a pagina que você está tentando acessar não está disponível para sua conta", como posso resolver ?

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, CesarChacona disse:

Conteúdo protegido!

você tentar esta solução.

As tensões estão chegando, componentes todos ok! também realizei uma limpeza química e levei para a estufa por 24h para fazer uma ressolda completa na placa.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/11/2017 em 17:23, Andre Bordonalli disse:

boa tarde

Conteúdo protegido!

olá, seguindo os passos da página 33, observei que não estava chegando tensão em um capacitor, então fiz uma ressolda no c.i 6001, e então o aparelho apresentou um consumo de 0,09 na fonte.

Então fui fazer jtag pela octoplus pro, contudo sem sucesso, tive dificuldades para soldar dois fios entre a memória e o processador, conforme imagem que anexei, então fechei o aparelho sem solução.

Podem fechar o tópico, agradeço a ajuda de todos!

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post

tive esse problema aqui na assistência encontrei o capacitor C6010 alterado a placa ligava normal porem não gerava imagem resolvi removendo ele ,

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/04/2019 em 09:22, crt2018 disse:

tive esse problema aqui na assistência encontrei o capacitor C6010 alterado a placa ligava normal porem não gerava imagem resolvi removendo ele ,

Conteúdo protegido!

obrigado pela dica, resolveu meu problema

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/08/2019 em 17:48, TiagoWorldCell disse:

obrigado pela dica, resolveu meu problema

bom dia amigo, vc removeu ele, mas ele estava apresentando curto ou nem estava nada? to com mesmo problema aqui mas esse capacitor não está em curto, ele estava na verdade mas apos eu fazer uma limpeza na placa não esta mais, porem liga o aparelho mas não da imagem

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/04/2019 em 10:22, crt2018 disse:

Conteúdo protegido!

amigo bom dia tudo bem? qual alteração ele se encontrava? ele estava em curto ou não?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/11/2017 em 15:08, Eduardo Augusto de Ameida disse:

conseguiu resolver amigo? estou com mesmo problema

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por michaelrspicolo
      pessoal ja coloquei 3 tela ele vibra como se estivesse ligando mas não da imagem alguma, alguém ja pegou algum assim
    • Por MateusMTH
      Pessoal estou com um samsung s5360 que não da imagem, testei com outro LCD e o problema persiste, da pra ouvir que o aparelho liga e vibra, porém não está aparecendo imagem, o que pode ser?
    • Por rhicardho-inforcell
      boa noite amigos, estou com um j7 na bancada que esta sem se conecta o wifi, notei q ele estava aquecendo bastante na parte do ci da wifi, entao fiz a substituição do msm, e parou de esquenta mas o wifi ainda n conecta. analisando a placa notei q tem dois componentes faltando(creio que o antigo  tecnico tentou fazer uma ressolda e comprometeu essa parte e tanto q um dos polos dos componentes ta com trilhas arrancadas.) como eu consegui arrumar uma sucata não tinha esses dois componentes na placa sucata pra fazer a troca do msm sera q da pra fazer um jump ou esses componentes n interferem na parte do wifi ??? segue a imagem 

Conteúdo protegido!
    • Por HelioGHB
      Pessoal boa noite Moderadores se não for este o lugar por favor chame minha atenção para que eu possa estar de acordo com as normas do fórum.
      Estou com um J700M/DS aqui e ele entra em modo Recovery e Download só que quando instalo sistema android da própria samsumg, os botões home, voltar e o menu simplesmente não funcionam.
      Agora, instalei uma custom rom (Resurrection Remix) e o que acontece? Os botões funcionam de boa. Onde será que estou errando na busca por ese erro amigos! Bons serviços a todos nós
    • Por warleyvitoriano
      Boa tarde cliente chegou com aparelho e disse que o mesmo caiu do segundo andar da sua casa e parou de funcionar o sinal 3g(da a bolinha com um risco), reconhece o chip mas não dá a rede. Alguém tem alguma solução ou já pegou parecido? 

Conteúdo protegido!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.