W396 travado no logo
0

12 posts neste tópico

Bom dia srs do ClanGSM! Estou com um W396 travado no logo. Já resolvi esse mesmo problema rodando sofware pelo SCOUT (em outros modelos), no entanto esse atc não esta entrando em modo boot (pwr + * e #) consequentemente não consigo rodar flash no Scout. Tem alguma sugestão? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia srs do ClanGSM!

Estou com um W396 travado no logo. Já resolvi esse mesmo problema rodando sofware pelo SCOUT (em outros modelos), no entanto esse atc não esta entrando em modo boot (pwr + * e #) consequentemente não consigo rodar flash no Scout.

Tem alguma sugestão?

Obrigado.

Amigo tente este:

1) retire a bateria;

2) segura as teclas * e #

3) insira a bateria

Aguardo...

Compartilhar este post

Link para o post

Nada amigão... Segurando as teclas * e # e colocando a bateria o aparelho fica desligado, quanto aciono PWR o aparelho liga normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada amigão...

Segurando as teclas * e # e colocando a bateria o aparelho fica desligado, quanto aciono PWR o aparelho liga normalmente.

Me desculpe amigo esse procedimento não funciona nesses aparelhos, não havia me atentado a plataforma, dê uma olhada aqui Please login or register to see this link. , meu amigo Petterson Boeno me deu uma ajuda para esclarecer esse caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Me desculpe amigo esse procedimento não funciona nesses aparelhos, não havia me atentado a plataforma, dê uma olhada aqui Please login or register to see this link. , meu amigo Petterson Boeno me deu uma ajuda para esclarecer esse caso.

Amigão... dei uma olha no link que você enviou... estou fazendo exatamente como o Petterson colocou.... utilizando o Scout, no entanto por o aparelho não ligar (travar no logo) e nem entrar em BOOT o Scout não reconhece o aparelho....

Compartilhar este post

Link para o post

Caros colegas, estou com outro W396 aqui e não consigo passar software nele. Não consigo coloca-lo em boot (* + # + PWR), tento conectar o aparelho via SCout (este aparelho está lingando), no entanto o Scout no consegue encontra-lo. Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Senhores, esse aparelho não entra em boot. Com a smart clip, faça um repair eeprom do mesmo e caso não liga, faça uma atualização. Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Senhores, esse aparelho não entra em boot. Com a smart clip, faça um repair eeprom do mesmo e caso não liga, faça uma atualização.

Boa sorte!

Olá amigo, como vai? Já tentei pela smart, mas infelizmente não obtive sucesso.

Segue imagemPlease login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo, como vai? Já tentei pela smart, mas infelizmente não obtive sucesso.

Segue imagem[ATTACH=CONFIG]15877[/ATTACH]

Senhor, ele COmpal models. Em phone conections, selecione Computer COM ports e logo em seguida procure o modelo w396 em compal models.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Senhor, ele COmpal models. Em phone conections, selecione Computer COM ports e logo em seguida procure o modelo w396 em compal models.

Boa sorte.

Já tentei como Compal Models, e nada. Ele simplesmente não encontra o aparelho.

Já instalei e reinstalei os drives do w396 por n vezes ... e nada tbm.

Obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo consegui restaurar um w377 com defeito muito parecido da seguinte forma desmonte e aqueça a placa ( nao é resolda, só aquecimento ) como se estivesse secando a placa depois teste. no meu caso aqui o atc voltou a funcionar normal, mesmo assim eu apliquei a flash pelo scout

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentei como Compal Models, e nada. Ele simplesmente não encontra o aparelho.

Já instalei e reinstalei os drives do w396 por n vezes ... e nada tbm.

Obrigado pela ajuda.

Senhor, a bateria tem q está pelo menos 50% com carga, conecte o aparelho desligado com o cabo usb e vai dando leves toques do pwr. Caso não encontre com leves toques, na hora que a box estiver procurando o aparelho, tire e coloque o usb no telefone.

Qualquer coisa poste a imagem do erro ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0