Ir para conteúdo

J710 não carrega


Mick

Posts Recomendados

Estou com um J7 metal (J710) que não carrega, já troquei o conector inclusive por original e não deu certo, única anormalidade que encontrei foi alguns trincados nesse componente que está na foto, alguem sabe uma solução um jumper ou algum outro aparelho que posso conseguir esse componente já que o próprio dele não encontrei 

5C6D0EBC-2BCD-433D-8002-060E1EF40FEF.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Mick disse:

Estou com um J7 metal (J710) que não carrega, já troquei o conector inclusive por original e não deu certo, única anormalidade que encontrei foi alguns trincados nesse componente que está na foto, alguem sabe uma solução um jumper ou algum outro aparelho que posso conseguir esse componente já que o próprio dele não encontrei 

5C6D0EBC-2BCD-433D-8002-060E1EF40FEF.jpeg

amigo blz verifica ai qual voltagem chega no pe da bateria se esta ocilando ou nao chega nada verifica tbm se ele tem 4.7vlts no conector e me fala aqui 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 21/11/2017 em 14:09, fabinhoscp disse:

amigo blz verifica ai qual voltagem chega no pe da bateria se esta ocilando ou nao chega nada verifica tbm se ele tem 4.7vlts no conector e me fala aqui 

opa, cliente nao quis esperar pela soluçao devolvi pro cliente ja obirgado 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...