Ir para conteúdo

[Resolvido] S7 Edge frp


Posts Recomendados

Boa tarde clan, estou com esse sm-g935fd com a conta google, ele tá com o android 7, tentei usar combination, fiz flash, tentei pela octoplus mais nada removeu a conta, e como ele ta com o frp:on não tem como fazer o downgrade, alguém tem alguma dica que possa me ajudar?

Editado por Paulo de Deus
Resolvido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Iuri Donada disse:

Boa tarde clan, estou com esse sm-g935fd com a conta google, ele tá com o android 7, tentei usar combination, fiz flash, tentei pela octoplus mais nada removeu a conta, e como ele ta com o frp:on não tem como fazer o downgrade, alguém tem alguma dica que possa me ajudar?

Já tentou pela Z3x com o método dos processadores UFS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Iuri Donada disse:

Então amigo eu não tenho a z3x, você acha que a z3x ufs é capaz de remover essa conta? tenho um amigo que tem essa box ai faria com ele esse serviço.

Sim, pois já fiz com ela aparelhos com esse método.

Outra pergunta:

Você já tentou fazer pela Octopus utilizando o mesmo método da Z3x? Quando você seleciona o modelo e vai em "Reset FRP/Reactivation" e na seleciona a primeira opção "Via UART", você vai precisar de um cabo especifico, mas é bem fácil de você criar um igual

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Jesi_Pfeifer disse:

Sim, pois já fiz com ela aparelhos com esse método.

Outra pergunta:

Você já tentou fazer pela Octopus utilizando o mesmo método da Z3x? Quando você seleciona o modelo e vai em "Reset FRP/Reactivation" e na seleciona a primeira opção "Via UART", você vai precisar de um cabo especifico, mas é bem fácil de você criar um igual

 

Bom saber, quem sabe eu invista numa z3x haha

Então, eu vi esse método "Via UART", mais como você mesmo disse precisa ter um cabo especifíco e eu não tenho esse cabo, pode me dizer como posso criar um?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Iuri Donada disse:

Bom saber, quem sabe eu invista numa z3x haha

Então, eu vi esse método "Via UART", mais como você mesmo disse precisa ter um cabo especifíco e eu não tenho esse cabo, pode me dizer como posso criar um?

Você vai precisar desse cabo tanto na Octopus quanto na Z3x.

Com o teu modelo selecionado, clica em "ajuda" logo no inicio vai aparecer dois diagramas de cabo, você vai precisar de um igual ao segundo.

Vai precisar de um cabo micro USB normal e terá que arrancar a USB dele, colocando ali um cabo RJ45 com as mesmas conexões que está na imagem.

Simplificando tudo, você precisa por um resistor de 525k entre o TX (pino 2) e um dos negativos (pino 7 ou 8)

UFS Cabo.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Jesi_Pfeifer disse:

Você vai precisar desse cabo tanto na Octopus quanto na Z3x.

Com o teu modelo selecionado, clica em "ajuda" logo no inicio vai aparecer dois diagramas de cabo, você vai precisar de um igual ao segundo.

Vai precisar de um cabo micro USB normal e terá que arrancar a USB dele, colocando ali um cabo RJ45 com as mesmas conexões que está na imagem.

Simplificando tudo, você precisa por um resistor de 525k entre o TX (pino 2) e um dos negativos (pino 7 ou 8)

UFS Cabo.PNG

Vou tentar fazer um aqui, logo volto com resultados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/11/2017 em 15:56, Jesi_Pfeifer disse:

Você vai precisar desse cabo tanto na Octopus quanto na Z3x.

Com o teu modelo selecionado, clica em "ajuda" logo no inicio vai aparecer dois diagramas de cabo, você vai precisar de um igual ao segundo.

Vai precisar de um cabo micro USB normal e terá que arrancar a USB dele, colocando ali um cabo RJ45 com as mesmas conexões que está na imagem.

Simplificando tudo, você precisa por um resistor de 525k entre o TX (pino 2) e um dos negativos (pino 7 ou 8)

UFS Cabo.PNG

Sabe como posso encontrar esse resistor de 525k? tem em placas mãe de pc ou outra placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu faço semre por cabo 525 khom resistor, não dá quase nenhum problema...

a box octopus foi a minha primeira box, e a melhor...

sigma só me lasquei!

R$634 de prejuizo, dela só recuperei R$30 até agora...

kk, mas, ao amigo, seria legal adquiria octopus ou octoplus, ou ainda octoplus pro... melhor a terceira, se quiser fazer jtag e IMMC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, cegodasroms disse:

eu faço semre por cabo 525 khom resistor, não dá quase nenhum problema...

a box octopus foi a minha primeira box, e a melhor...

sigma só me lasquei!

R$634 de prejuizo, dela só recuperei R$30 até agora...

kk, mas, ao amigo, seria legal adquiria octopus ou octoplus, ou ainda octoplus pro... melhor a terceira, se quiser fazer jtag e IMMC.

Eu tenho a Octoplus, com toda certeza é uma ótima box, faço bastante serviço com ela e já tive um bom retorno, porém estou vendo que vou precisar comprar esse cabo com resistor 525k pra retirar esse frp, vai ser a unica solução possível até o momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amigo... talvez não precise... olha aí no seu set de cabos, se vc não tem um cabo que é entrada RJ-45/UART, com o modelo SAM MICRO UART, ou SAM c3113 (O NÚMERO NÃO TÁ CERTO TALVEZ, MAS, COMEÇA COM C3 alguma coisa...)...

se você achar este cabo, é ele o cabo 525 Khom Resistor.

o problema aqui é minha cegueira, senão, tirava a foto do meu cabo...

bem, amigo... tá aí... o modelo do cabo é C3113 (ou algo parecido...)

mas, é ele o cabo 525 resistor... se sua box veio com todos os cabos, com certeza você tem este cabo...

aaah, atualiza pro samsung 2.6.2, acabei de atualizar o meu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu descobri qual o cabo que era, nunca mais desgrudei dele...

é um cabo que irá te ajudar muito no A7, A8, S5 (se bem que esse o FRP sai por userdata), S6, S7, S7 edge e os novos aparelhos, até o J7 metal que antes ninguém dava jeito tá saindo agora sem combination...

bem, eu espero que um dia a octopus team se torne uma Z3X melhorada, tipo, pra ficar completa, a octopus precisa ter o tanto de combinations gratuitas como a Z3X tem, pois ela já é perfeita...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo @Iuri Donada, acrescentando as respostas, sofri muito ontem com o mesmo aparelho que você pra tira frp na Octopus mas sem sucesso.

Tentei de varias formas e versões de flash, combination, versão do software da Octopus mas nada.

Na Z3X faz de boa mas na Octopus não obtive sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Paulo de Deus disse:

Boa tarde amigo @Iuri Donada, acrescentando as respostas, sofri muito ontem com o mesmo aparelho que você pra tira frp na Octopus mas sem sucesso.

Tentei de varias formas e versões de flash, combination, versão do software da Octopus mas nada.

Na Z3X faz de boa mas na Octopus não obtive sucesso.

Eu também tentei todas as formas que você citou e sem sucesso, mas me tire uma dúvida: pra fazer pela z3x tem que usar esse cabo com resistor 525k também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu não fiz, porque não tenho ainda a Z3X, mas sei que ela está fazendo esse modelo, acredito que não precise desse cabo, apenas o usb normal.

O meu aparelho tive que entregar, mas estava vendo hoje que saiu atualização da box

Se quiser tentar atualizar e fazer de novo, quem sabe agora vai :100_pray:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Paulo de Deus disse:

Na verdade eu não fiz, porque não tenho ainda a Z3X, mas sei que ela está fazendo esse modelo, acredito que não precise desse cabo, apenas o usb normal.

O meu aparelho tive que entregar, mas estava vendo hoje que saiu atualização da box

Se quiser tentar atualizar e fazer de novo, quem sabe agora vai :100_pray:

 

Eu vou fazer essa atualização e tentar novamente, logo volto com resultados, tomara que agora vá hahaha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

16 horas atrás, Paulo de Deus disse:

Na verdade eu não fiz, porque não tenho ainda a Z3X, mas sei que ela está fazendo esse modelo, acredito que não precise desse cabo, apenas o usb normal.

O meu aparelho tive que entregar, mas estava vendo hoje que saiu atualização da box

Se quiser tentar atualizar e fazer de novo, quem sabe agora vai :100_pray:

 

Após atualizar a octoplus consegui remover o frp, obrigado a todos pelas dicas, foram de grande ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/11/2017 em 09:29, Iuri Donada disse:

Sabe como posso encontrar esse resistor de 525k? tem em placas mãe de pc ou outra placa?

Você pode ir numa loja de eletrônica e comprar um resistor variável (tripot) de 1MOhm ai você ajusta no "parafuso" que tem na parte superior dele o valor de 525k. Você pode também pedir para o atendente te auxilar nas ligações do componente. Mas geralmente é um da ponta ligada ao negativo e o do meio ligado ao pino do TX ai você ajusta o valor da resistência interna no próprio componente. 

 

O componente mencionado é o qu e  está na foto.

images.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...