Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá nobres colegas, sou novato no ramo e estou querendo avançar mais uma etapa na profissão. 

Recentemente peguei um aparelho Lg L80 com problema de software e só foi resolvido através de box, e como eu não tenho nenhuma ainda, tive que pagar outro técnico pra fazer. Então estou querendo comprar uma pra mim e os preços no mercado livre são um pouco caros pra mim que sou iniciante, então vi as mesmas boxs que o técnico lá usa no Aliexpress super baratas, só que umas vem ativadas e outras não, então tô querendo comprar uma, mas não entendo ainda como funciona e qual a melhor. O que vocês me recomendam? 

1 Octopus box ativado para lg e samsung e uma z3 sem cartão. Qual a diferença? 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcílio Araújo, diariamente aparecem tópicos como o seu aqui no fórum.

Sempre respondemos de forma parecida: Dizer qual comprar é difícil, pois você precisa analisar o movimento de sua loja. Lógico que é melhor ter uma que nenhuma, mas não pense que somente com uma box fará milagres, nesse caso quantidade e variedade fazem uma grande diferença.

Mas respondendo sua dúvida específica: A octoplus ativada samsung e lg é uma ótima ferramenta, assim como a z3x com as mesmas ativações. Uma box sem cartão podemos dizer que não é uma box, é a mesma coisa de um celular sem chip.

As duas, z3x e octoplus são bem parecidas se ativadas samsung e lg, mas tem coisas que uma faz primeiro, outra não faz ou se faz é mais difícil. Recomendo analisar os aparelhos que entram mais em sua assistência e verificar o que cada uma faz na seção de atualizações do fórum e na página dos fabricantes.