Entre para seguir isso  
W.Mandu

Lumia 630 Carregamento lento

Posts Recomendados

Bom dia

Estou com um Lumia 630 em minha assistencia, que esta acusando carregamento lento, ja foi testado o conector e esta ok porem nos polos da bateria chegam só cerca de 1,6V, ja verifique alguns componentes da trilha e ,muitos estão ok

Desde ja agradeço se puderem ajudar 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Anderson Alves disse:

manda uma foto da placa pegando conector de carga e região próximo !!

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Jesiel Pfeifer
      O tópico serve para postar a localização dos termistores nas placas de Samsung, e o modelo de postagem de ser feito conforme o exemplo abaixo:

Ex: SM-A805F Termistor Nº1 TH7000 
      <foto>

Qualquer post fora de contexto poderá ser excluído sem prévio aviso, se tiver duvida sobre o reparo crie um novo tópico solicitando auxilio.
    • Por Ramon S.

Conteúdo protegido!
      Conteúdo protegido!
    • Por GiovanniPort0
      Bom dia, estou com um Microsoft RM-1092 (Lumia 535) em minha assistência que não abre os aplicativos da câmera, quando eu clico no aplicativo "Lumia Camera" ou " Lumia Selfie" ele simplesmente fica com a tela preta e fecha o aplicativo. 
      Realizei a troca das cameras e atualizei o aparelho para a ultima versão disponivel do Windows Mobile porem o problema persiste.
      Agradeço desde ja a quem puder compartilhar a solução.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.