Atualização de software e desbloqueio
0

4 posts neste tópico

Olá caro amigo do clan venho tentar sena minha duvida. ao efetuar uma atualização ou desbloqueio, o atc independente de marca ou modelo com sua respectiva "BOX" como por ex: SE w580 BOX Setool, NK N95 BOX HWK ou Cyclone, Motorola w510 BOX Smart e etc... O atc ao tenta desbloquea-lo ou atualiza-lo o mesmo pode esta com o cartão de memoria ou sim card ou sempre que for feito uma atualização ou desbloqueio os respectivios acessorios devem ser sempre retirados agradeço desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá caro amigo do clan venho tentar sena minha duvida. ao efetuar uma atualização ou desbloqueio, o atc independente de marca ou modelo com sua respectiva "BOX" como por ex: SE w580 BOX Setool, NK N95 BOX HWK ou Cyclone, Motorola w510 BOX Smart e etc...

O atc ao tenta desbloquea-lo ou atualiza-lo o mesmo pode esta com o cartão de memoria ou sim card ou sempre que for feito uma atualização ou desbloqueio os respectivios acessorios devem ser sempre retirados agradeço desde já!

Amigo, o Ideal é sempre usar somente o aparelho para que não haja problemas na hora das atualização/desbloqueio.

Sendo necessário a inserção de algum componente só quando pedido. Por exemplo: Ao fazer alguns desbloqueio com a setool, em um determinado momento devo retirar o aparelho da box, colocar o SIM CARD de origem ligá-lo e posteriormente ligar ao cabo da box.

Não acho conveniente, fazer a atualização/desbloqueio com o SIM CARD/CARTÃO DE MEMÓRIA inseridos no atc.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja ouvi relatos de aparelhos BB5 que ao serem desbloqueados com cartao de memoria inseridos, apos o unlock o cartao de memoria pediu senha, portando é sempre aconselhavel retira-los

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com os amigos a cima.. sem chip e sem cartão memória. e bateria 100% carregada. Em relação aos BB5 pedirem senha no cartão de memoria ... isso acontece também na flash.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Você está comentando como visitante. Se você tem uma conta, por favor, entre.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoticons maximum are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

0