Ir para conteúdo

Atualização de software e desbloqueio


Posts Recomendados

Olá caro amigo do clan venho tentar sena minha duvida. ao efetuar uma atualização ou desbloqueio, o atc independente de marca ou modelo com sua respectiva "BOX" como por ex: SE w580 BOX Setool, NK N95 BOX HWK ou Cyclone, Motorola w510 BOX Smart e etc... O atc ao tenta desbloquea-lo ou atualiza-lo o mesmo pode esta com o cartão de memoria ou sim card ou sempre que for feito uma atualização ou desbloqueio os respectivios acessorios devem ser sempre retirados agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá caro amigo do clan venho tentar sena minha duvida. ao efetuar uma atualização ou desbloqueio, o atc independente de marca ou modelo com sua respectiva "BOX" como por ex: SE w580 BOX Setool, NK N95 BOX HWK ou Cyclone, Motorola w510 BOX Smart e etc...

O atc ao tenta desbloquea-lo ou atualiza-lo o mesmo pode esta com o cartão de memoria ou sim card ou sempre que for feito uma atualização ou desbloqueio os respectivios acessorios devem ser sempre retirados agradeço desde já!

Amigo, o Ideal é sempre usar somente o aparelho para que não haja problemas na hora das atualização/desbloqueio.

Sendo necessário a inserção de algum componente só quando pedido. Por exemplo: Ao fazer alguns desbloqueio com a setool, em um determinado momento devo retirar o aparelho da box, colocar o SIM CARD de origem ligá-lo e posteriormente ligar ao cabo da box.

Não acho conveniente, fazer a atualização/desbloqueio com o SIM CARD/CARTÃO DE MEMÓRIA inseridos no atc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...