Ir para conteúdo

Iphone 4s não liga apos colocar bateria nova.


Posts Recomendados

Olá amigos,

chegou um iphone 4s pra trocar bateria na minha assistência, o aparelho estava ligando normal, porem descarregava rápido, cliente queria uma bateria nova, enfim, peguei o atc e coloquei uma bateria, mais quando fui ligar o atc ele começou a esquentar, tirei a bateria e ela começou a inchar e sair fumaça, porem, quando coloquei a bateria original do cliente o atc não ligou mais, não esta em curto, liguei o mesmo na fonte e nada, não da sinal de nada.

Olhei a placa toda e testei tudo onde tinha acesso com multimetro, não achei nada.

 

alguém poderia me ajudar nessa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Maikon Santos disse:

boa tarde, com certeza teve curto , e pelo seu relato antes da troca o mesmo poderia estar com alto consumo , dai o aquecimento e danificação da bateria nova , neste caso poste uma imagem com o mesmo ligado a fonte de alimentação e tente liga-lo 

Ligado na fonte não da sinal de nada, ponteiro nem se mexe. Ja pesquisei e ate agora sem resultado. Pepino dos grandes, rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...