herbao

iPhone 6 sem serviço

Posts Recomendados

amigos, estou com iphone 6 aqui na minha assistência, que esta esta sem serviço, quando coloco qual quer chip ele, pede para ativar o iphone, mas continua sem rede, o iphone foi fabricado na China, mas é vendido aqui no Brasil... tirei uns prints, alguem pra dar uma força....

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Conteúdo protegido!

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por MM Cell
      Estou com um G7102T que reconhece o chip mas não sobe rede de jeito nenhum já consultei imei e está normal, alguém tem ideia do que pode ser?
    • Por info net
      Bom dia, entrou em minha bancada um moto g6 play que quando coloca o chip com ele ligado ele reconhece o numero e tudo e quando ele da rede desliga e reinicia, se colocar o chip com ele desligado ele nem chega a ligar, verifiquei e descobri que é um curto no setor de rede, na controladora de rede, mas não sei aonde se encontra este tal componente que controla a rede, alguém saberia me confirmar se seria isso mesmo ou se tem mais algo que possa ser? ou aonde se encontra na placa este componente? obrigado a todos meus amigos de bancada.
    • Por Lyone C
      Boa tarde amigos, peguei um moto g6 plus que reconhece o chip , mas permanece sem serviço. Segundo a cliente, deixou o celular carregando e quando foi pegá-lo já estava com esse problema, o mesmo foi comprado a 8 meses, então ela mandou para a garantia, mas eles alegaram que o celular havia sido molhado e que portanto ela havia perdido a garantia, sendo que ela afirma que nunca foi molhado, e realmente aparentemente não há sinais de que tenha sido (ainda não abri o celular, por enquanto estou pensando em software). 
      Penso que pode ter havido algum bug no sistema, por causa de atualização, no momento o celular est´á com o android 9, então talvez um downgrade resolvesse, mas quero saber se alguém já passou por isso e se teria alguma informação, dica ou outra solução para compartilhar? 
      Por enquanto, apenas dei um restart no bootloader.
      Já agradeço qualquer ajuda que receber. 
    • Por AlexMax2019
      Alguém tem alguma solução que não seja JTAG, vários modelos Motorola quando olhamos as informações do aparelho *#*#4636#*#* apresenta radio desligado, ficando normalmente sem serviço.
      Mesmo passando ultima versão com RSD ainda continua. Foi passado também todos processos para remoção de CQA.
    • Por info net
      Boa tarde 

Estou com um samsung galaxy a500m na bancada, chegou sem funcionar o conector de carga e na retirada da tela acabei rasurando o flex a seta, então fui obrigado a troca-lo, mas depois que troquei o aparelho ate da rede mas fica muito baixo, não da quase nada de sinal, alguém saberia alguma solução para este problema?

obs: já não é o primeiro que me acontece isso, é so trocar a sub placa que pronto ele para de funcionar a rede

segue a foto da placa que foi trocada 

Conteúdo protegido!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.