Ir para conteúdo

QUE VENHA 2019

A Equipe Clan GSM Deseja a todos um Feliz Natal e um Prospero ano NOVO.

LeonardoGalbier

Lenovo Vibe B não reconhece Touch

Posts Recomendados

marquei com um traço a blindagem ,veja se é possível remove-la 

o conector coloquei um ponto , veja se tem um igual para substituição , já peguei muitos que passaram por oxidação e em alguns casos o conector fica danificado mas você não percebe a olho nu , verifique no flex no touch quebrado se todas as trilhas estão ok , 

placa-me-lenovo-vibe-b-a2016b30-nova-completa-D_NQ_NP_358625-MLB25476497045_042017-F_LI.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa noite 

estou com um aparelho deste em minha oficina, ja testei 3 touchs diferentes ..e o erro persiste .. ja fiz a resolda no conector do flat e mesmo assim o touch nao responde ao toque corretamente ... vc clica em um canto o toque vai em outro lado ... ja fiz limpeza com alcool isopropilico e nao obtie sucesso ... devo fazer a troca do conector do flat?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Otávio henry disse:

boa noite 

estou com um aparelho deste em minha oficina, ja testei 3 touchs diferentes ..e o erro persiste .. ja fiz a resolda no conector do flat e mesmo assim o touch nao responde ao toque corretamente ... vc clica em um canto o toque vai em outro lado ... ja fiz limpeza com alcool isopropilico e nao obtie sucesso ... devo fazer a troca do conector do flat?

ja testou com outra frontal?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora