Entre para seguir isso  
Jefferson Sousa

[Resolvido] Moto G4 Plus sem Som

12 posts neste tópico

Ola amigos , ja vi alguns topicos aqui no Site sobre isso porem nao vi se acharam algum procedimento seja com soft ou hardwere que resolvam esse problema 

Moto G4 XT1626

- Sem audio 

- erro reproduz videos 

- as vezes volta a funcionar quando é reiniciado , porem só fica funcionando por algum tempo e volta a dar defeito

agradeço desde já :D

Editado por Wellington Maciel™

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Aldinei Jose disse:

ja abriu o aparelho para verificar ? ou so fez procedimento de software?

Ja fiz procedimento de soft , Olhei a placa do aparelho aparentemente normal mas nao tentei fazer algum procedimento .

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Jefferson Sousa disse:

Teria algum esquema ?

Sr. Jefferson olhe no tópico abaixo:

Remova a blindagem, faça uma ressolda no C.I e caso não obter exito aconselho a trocar o mesmo

Boa Sorte e Poste Resultados

Compartilhar este post

Link para o post
Em 17/11/2017 em 12:11, Wellington Maciel™ disse:

Sr. Jefferson olhe no tópico abaixo:

Remova a blindagem, faça uma ressolda no C.I e caso não obter exito aconselho a trocar o mesmo

Boa Sorte e Poste Resultados

Desculpa a demora para responder , Mas realmente deu certo fiz a desoxidação na placa e a resolda nos componentes citados , Mto obg amigos

Compartilhar este post

Link para o post

estou com um aqui ,que depois que fiz a resolda nesse componente além de não funcionar o som ele parou de acender a tela,alguem poderia me dar uma luz do que poderia ter acontecido?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Jefferson Sousa
      Boa tarde amigos estou com um J5 prime aqui que nao esta com som nem de campainha nem de microfone , alguem sabe algum procedimento ou poderia me mandar uma foto com a parte responsavel pelo audio , agradeço desde ja
    • Por Lyone C
      Estou com esse aparelho na bancada. Ele não apresenta som algum no auto falante externo. 
      Procedimentos já realizados:
      -Troca do auto falante.
      -Restauração de fábrica.
      -Limpeza.
      O próximo procedimento que tentarei será uma reinstalação de fábrica, fora isso alguém tem alguma dica do que posso tentar.
      Logo mais público o resultado da reinstalação. 
      Desde já obrigado!
    • Por matheus_mazone
      bom dia caros amigos estou como um j700m na banca, segundo relato do cliente do nada parou de funcionar o som.
      peguei o aparelho apos alguns testes pude notar que  não havia oxidação na placa e  nem marca de quedas expressiva,
      passei 3 sw diferente e nada fiz uma leve ressolda no u4002. porem o mesmo noa voltou funcionar o áudio, 
      sera que algum colega de bancada já pegou algo parecido e pode me dar uma luz?
    • Por Danilo T Silva
      Boa tarde, entrou aqui na loja esse lenovo e ele não funciona o áudio na campainha, já troquei a campainha, a base de carga e o flex que vem da placa, mas mesmo assim o áudio não funciona, fiz limpeza, ressoldei os conectores na placa e no flex, alguém tem o esquema elétrico dele ou sabe alguma coisa que possa fazer para voltar a funcionar?
    • Por Matheus Fhellipe de Souza
      Galera! Tudo bem? Alguém poderia me ajudar em relação há um Motorola G3, o danado não dá som no alto falante de cima e eu já resetei, já fiz a firmware e já troquei o alto falante... Ele funciona no fone normalmente é o alto falante de baixo também funciona!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.