Ir para conteúdo

Gran Duos GT-I9082L não formata


Posts Recomendados

Oi pessoal...

Estou com esse aparelho que fica reiniciando o tempo todo e por isso fui formatar através das configurações porém não acontece nada.

Se eu tentar pelo recovery ele aparece a informação que formatou mais não acontece nada ao iniciar está do mesmo jeito sem apagar nada.

Usei o Odin com uma rom original e ele passa o flash normal mas inicia como se não tivesse alterado nada...

Se no Odin eu marcar Nand Erase All o flash dá erro e não vai.

Ou seja... Ele não sobreescreve nada na memória. O que pode ser isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, D'DrodCell disse:

Oi pessoal...

Estou com esse aparelho que fica reiniciando o tempo todo e por isso fui formatar através das configurações porém não acontece nada.

Se eu tentar pelo recovery ele aparece a informação que formatou mais não acontece nada ao iniciar está do mesmo jeito sem apagar nada.

Usei o Odin com uma rom original e ele passa o flash normal mas inicia como se não tivesse alterado nada...

Se no Odin eu marcar Nand Erase All o flash dá erro e não vai.

Ou seja... Ele não sobreescreve nada na memória. O que pode ser isso?

boa noite amigo,teste com esta firmware aqui, e post o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ivan kern nunes disse:

boa noite amigo,teste com esta firmware aqui, e post o resultado.

Obrigado pelo contato. Eu fiz esse procedimento também e como ele requer a formatação da memória no ato do flash, dá erro logo de cara. Só passa quando usado firmware de arquivo único no flash sem formatação. Nunca vi isso.

Se puder me ajudar de outra forma estou no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, D'DrodCell disse:

Obrigado pelo contato. Eu fiz esse procedimento também e como ele requer a formatação da memória no ato do flash, dá erro logo de cara. Só passa quando usado firmware de arquivo único no flash sem formatação. Nunca vi isso.

Se puder me ajudar de outra forma estou no aguardo.

Então tente via EmmC,creio se com esta particionada não foi outras irão dar  mesmo erro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, PatrickRov disse:

Primeiramente você precisará de uma box com leitura emmc, e então conectar a placa pelo leitor seguindo essa pinagem  

Samsung GT-i9082.jpg

Entendi. Como não tenho box vou arrumar um parceiria por aqui... Obrigado.

5 horas atrás, Anderson Vieira disse:

Então tente via EmmC,creio se com esta particionada não foi outras irão dar  mesmo erro..

Não sei como fazer esse procedimento... Pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...