Ir para conteúdo
Noticias
  • Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho, Agosto, Setembro de 2017 via Fastboot LINK

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Wieira

iPhone 5c/5s/6 com ERRO DESCONHECIDO (-1)

Posts Recomendados

Estou com 4 iPhones na minha Loja com o mesmo erro " O iPhone não pode ser restaurado ocorreu um erro desconhecido (-1)

Alguém ja conseguiu Solucionar o problema estou 2 meses tentando arrumar e não consigo 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Anderson Alves disse:

Isso é problema no baseband. Da uma aquecida nele de leve ! 

Então amigo, eu fiz esse processo com um iPhone e deu certo porém os outros não dão certo nem na bala ! Aqueci com secador de cabelo e na estufa e nada da solução infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou até com um 5s com o mesmo problema. 

Quando chega alguma iphone que fica só buscando rede, mesmo sem chip, se tentar atualizar ele trava na ultima instalação do firmware

Ja ressoldei um 5c e funcionou.

Chegou esses dias um 5s...vamos ver se dá certo tb

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/11/2017 em 16:48, stefersons disse:

Estou até com um 5s com o mesmo problema. 

Quando chega alguma iphone que fica só buscando rede, mesmo sem chip, se tentar atualizar ele trava na ultima instalação do firmware

Ja ressoldei um 5c e funcionou.

Chegou esses dias um 5s...vamos ver se dá certo tb

Tentarei aqui, mas que produto em liquido utiliza para o procedimento corrento amigo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora