Ir para conteúdo

Clan SOFT - EXCLUSIVO PARA TÉCNICOS!

Clan SOFT é o mais completo serviço de downloads para técnicos do Brasil. Arquivos exclusivos, FULL REPAIR, 4FILES, COMBINATION, ÚLTIMOS PATCH MOTOROLA, ÚLTIMOS PROCEDIMENTOS DE REMOÇÃO FRP CONTA GOOGLE Etc... Clan SOFT é feito por técnicos para técnicos, isso faz toda a diferença.
Conheça
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

Williandark

Zenfone 4 Selfie - FRP não consigo 7.1.1

Posts Recomendados

Boa tarde amigo,este modelo faz via umt através do modo edl,testado por mim foi 100%,se não tiver o equipamento recomendo terceirizar o serviço porque até o momento a umt é a unica retirar frp desse modelo,boa sorte! 

Editado por William Ferreira
erro de ortografia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Abra o modulo qcfire,na aba read & tools selecione frp,coloque o aparelho em modo edl através de um cabo edl,dai só aguardar terminar o processo
  • obs: só funciona na versão 1.4 do qcfire que é a mais atual e suporta o processador do aparelho,boa sorte! 

vc pode me chama no privado e me passa o seu contato e fazer via remoto ?

Compartilhar este post

Link para o post

amigo estou com um zenfone 4 self aqui tbm, mais ainda nao achei um procedimento  free ! 

alguem faz isso remoto e qual o valor ? pq ja estou c 2 dias c esse telefone mais sem sucesso !

Compartilhar este post

Link para o post

quando posta e bom não colocar só o nome comercial (zenfone 4 ) coloque o modelo zc5.. ai vc facilita rs  por q a varios modelos com o mesmo nome , mais com processadores diferente como o caso do zenfone go q são 4 modelos 

Compartilhar este post

Link para o post

se você não gastou nada , deixe de ser mesquinho e compartilha o tutorial no fórum. pra muitos como vc poder fazer e não fica cobrando por um método fuleiro beneficiado pro uma brecha de segurança que provavelmente vai ser corrigida no próximo update do Google  

Editado por Cristiano de Moraes

Compartilhar este post

Link para o post

se você não gastou nada , deixe de ser mesquinho e compartilha o tutorial no fórum. pra muitos como vc poder fazer e não fica cobrando por um método fuleiro beneficiado pro uma brecha de segurança que provavelmente vai ser corrigida no próximo update do Google  

Pelo contrário do que vc tá falando eu gastei muita paciência e neurônios para pensar em um jeito de desbloquear sem box alguma ,esse método eu descobri depois de quase 3 meses com ele bloqueado e muitas tentativas, além de muitas noites em claro com dor de cabeça...então acho que se fosse um método fuleiro vc já teria descoberto premeiro que eu,ou até já teria no YouTube vc não acha ???,premeiro vou ganhar dinheiro e depois faço um vídeo tutorial pra vcs ....

Compartilhar este post

Link para o post

Só falei, se fosse fácil como Vc disse que é Vc teria conseguindo primeiro...

mano eu não to  atrás não , só entrei no tópico pra ajudar , desse modelo já faço faz tempo , por acaso não leu as postagem anterior ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Conteúdo Similar

• Por SARTEL ELETRONICOS
      bom dia.

Pessoal, estou com este aparelho e esta apresentando o seguinte problema...

Estou enfrentando problemas ao remover a conta frp em todos os LG's. Exemplo outro também M320ds.

Alguem que possa ajudar?

• Por Jeova Marcos
      Vamos la, método fácil e rápido escolha a sua box de preferência, aqui fiz pela EFT DONGLE, mais pode usar tanto z3x como octoplus e demais q fazem samsung !
      1- coloque o aparelho em modo download e verifique qual binário ele esta! (se você não sebe verifica isso abandone este tuto,procure aprender e volte!)
      2-Baixe uma combinação referente ao binário que esta assinado no atc .
      3- passe e combinação! (Colocar a combinação na aba AP: > )

4-Deixe inicia e va onde abilita o ADB ,ja vai esta ativado, apenas desative e ative novamente!
      feito isso manda remover o FRP via adb (na octoplus e no botão reset frp/combination )

5- Apos fazer o procedimento acima desligue o atc e coloque em modo download! 
      agora vamos passa a flash normal!(não esqueça de baixa a flash de acordo com o binário!) 
      vamos desmarca os seguintes partes da flash pra não passar! ( RECOVERY.IMG / USERDATA.IMG E CACHE.IMG ) veja o exemplo na EFT DONGLE vai passa
      apenas os aquivos selecionados em AZUL. 

6- feito o passo 5 o atc vai ligar normal e só entra e manda restaura de fabrica!, depois e so repetir o passo 5 
      dessa vez passando todos os aquivos!  e ser feliz.
      NÃO ESQUECER DE COBRA UM PREÇO JUSTO, POIS A PROSTITUIÇÃO MATA 

SEJA GRATO! de coração ou troféu hehe 
    • Por Júnior mello
      Para Contribuir com os outros técnicos, estou postando esse procedimento...
      Arquivos:
      1 Driver Motrola: https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/89879 2 Motorola All FRP 3 Senha do programa:  no clan soft tem o arquivo e senha... https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=2835  
      Obs. só funciona no W7.

depois do driver instalado, coloca o aparelho em moto fastboot conecta o aparelho ao pc e abri o programa e coloca senha e espera o procedimento ser realizado automaticamente...
      obs. assim que o aparelho reconhecer e reiniciar a primeira vez irá pedir para você autorizar a depuração USB, marque o quadrinho e autorize, espere o o programa realizar o procedimento e no final vá nas configurações e formate as configurações de fabrica!

• Por Ramon Infocell
      Olá, estou com MOTO G4 PLAY XT 1600 que depois da atualização do software para a versão 7.1.1 feita pelo cliente o aparelho parou de conectar o WI-FI e fica ligando o BLUETOOTH sozinho. 
      Fiz o downgrade da rom para a versão 6.0 original através do modo fastboot e não obtive excito no procedimento. Alguém sabe como eu poderia fazer o downgrade neste aparelho?
    • Por Joemerson Vieira
      bom dia 
       pelo oque  sei as regras do forum nao permite assuntos refente a imei. 
      mais o procedimento que vou passar nao implica em nada a originalidade do imei 
      vou passa a rom e os comandos que  me ajudaram a resolver meu problema.
       o meu problema foi exatamente esse passei 2 meses com meu moto g4 sem fazer chamada o meu problema foi o mesmo do amigo ai do poste ---

primeiro fiz o desbloqueio do bootload pelo o próprio site da motorola 
      https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/standalone/bootloader/unlock-your-device-a
      depois do bootload desbloqueado   ao entra no bootload vai aparecer status o3 em amarelo 
      so assim vai ser possivel fazer o downgrade do seu android 7.1 para o android 6.1 
      faça o download dessa rom XT1603 https://drive.google.com/uc?id=0BzwUhq8kEQXTQjBiS1dUb2RmZ1k&export=download
      utilize esse comandos 
      fastboot oem fb_mode_set fastboot flash partition gpt.bin fastboot flash bootloader bootloader.img fastboot flash logo logo.bin fastboot flash boot boot.img fastboot flash recovery recovery.img fastboot flash dsp adspso.bin fastboot flash oem oem.img fastboot flash system system.img_sparsechunk.0 fastboot flash system system.img_sparsechunk.1 fastboot flash system system.img_sparsechunk.2 fastboot flash system system.img_sparsechunk.3 fastboot flash system system.img_sparsechunk.4 fastboot flash system system.img_sparsechunk.5 fastboot flash system system.img_sparsechunk.6 fastboot flash system system.img_sparsechunk.7 fastboot flash modem NON-HLOS.bin fastboot erase modemst1 fastboot erase modemst2 fastboot flash fsg fsg.mbn fastboot erase cache fastboot erase userdata fastboot erase customize fastboot erase clogo fastboot oem fb_mode_clear fastboot reboot   deu certo assim 
         caso nao queira fazer tudo isso utilize esse tutorial 

comigo o tutorial do video nao funcionou 
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.