Ir para conteúdo

Zenfone 4 Selfie - FRP não consigo 7.1.1


Posts Recomendados

 
  • Abra o modulo qcfire,na aba read & tools selecione frp,coloque o aparelho em modo edl através de um cabo edl,dai só aguardar terminar o processo
  • obs: só funciona na versão 1.4 do qcfire que é a mais atual e suporta o processador do aparelho,boa sorte! 

vc pode me chama no privado e me passa o seu contato e fazer via remoto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando posta e bom não colocar só o nome comercial (zenfone 4 ) coloque o modelo zc5.. ai vc facilita rs  por q a varios modelos com o mesmo nome , mais com processadores diferente como o caso do zenfone go q são 4 modelos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Quem tem a ferramenta uni Android Tool [UAT] apartir da versão 11.01 já está fazendo ,atualmente na versão 12.03

O problema é que é muito caro a assinatura kkkk

pra ganhar tem q gasta jovem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você não gastou nada , deixe de ser mesquinho e compartilha o tutorial no fórum. pra muitos como vc poder fazer e não fica cobrando por um método fuleiro beneficiado pro uma brecha de segurança que provavelmente vai ser corrigida no próximo update do Google  

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

se você não gastou nada , deixe de ser mesquinho e compartilha o tutorial no fórum. pra muitos como vc poder fazer e não fica cobrando por um método fuleiro beneficiado pro uma brecha de segurança que provavelmente vai ser corrigida no próximo update do Google  

Pelo contrário do que vc tá falando eu gastei muita paciência e neurônios para pensar em um jeito de desbloquear sem box alguma ,esse método eu descobri depois de quase 3 meses com ele bloqueado e muitas tentativas, além de muitas noites em claro com dor de cabeça...então acho que se fosse um método fuleiro vc já teria descoberto premeiro que eu,ou até já teria no YouTube vc não acha ???,premeiro vou ganhar dinheiro e depois faço um vídeo tutorial pra vcs ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Só falei, se fosse fácil como Vc disse que é Vc teria conseguindo primeiro...

mano eu não to  atrás não , só entrei no tópico pra ajudar , desse modelo já faço faz tempo , por acaso não leu as postagem anterior ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...